Ir para conteúdo

Qual a forma mas barata para chegar em Belize?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

Faço cotações pelo submarino viagens, decolar e pelos sites das companhias TACA e COPA. Pra mim a melhor opção está sendo mesmo ir e voltar por Cancun (saindo de Manaus ou Brasília), assim dá para fazer Guatemala, Honduras e Belize via terrestre. Mas valeu por essa dica de San Salvador, vou cotar por aí tb, agora com o dolar um poquinho mais alto não vamos conseguir grande coisa!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Está explicado Julio, você é de Recife... Você pode não acreditar mas RECIFE tem as tarifas mais caras do BRasil para vôos, não sei porquê. Quando cotizar, veja partindo do Rio, Sampa e BRasília.

 

Quanto a época, sim, espere mais próximo e cotize. Se você faz uma cotização com mais de 4 meses de antecedência os preços são mais elevados.

 

Boa sorte irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Amigos estou com duvida no meu roteiro em belize

Primeiramente o preço da pasagem de flores a belize city é ainda (U$30,00)? e qual é horario dos onibus?

Outra coisa,eu não falo nada de ingles,será que terei problema em belize?e o pais é realmente caro?

E sobre a fronteira de belize é tranquilo?

Meu pensamento é:

Flores x belize city (chegar até a tarde e de lá ir para Caye Caulker no mesmo dia)

Passa uma noite ou duas e de lá sair direto para chetumal,é possivel? e qual é o preço para ir até lá e quanto tempo demora?

Chegando na fronteira gostaria de ir até playa del carmem direto se for possivel? e o preço também...

Se alguém puder me ajudar,agreço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá Ahkopolo!

 

Pesquisar horários de bus e preços em Belize é complicado, mas para minha surpresa, chegando na fronteira tem bus de hora em hora.

Fiz o percurso inverso (BLZ City - Flores), em que não há uma linha de bus específica, pega-se um chicken bus ou táxi até a fronteira com a Guate (Benque do lado belizenho), faz oos tramites de saída - entrada, depois pega-se um taxi até o ponto de vans para Flores. Não me recordo bem os valores, mas até a fronteira dá uns 15 BZD, o taxi uns 15 QTZ e van até Flores 40 QTZ.

Do contrario, creio que há buses direto de Flores, pesquisa pela empresa Maya de Oro, mas isso em Flores é fácil de comprar, praticamente todos os hotéis/hostels tem esse esquema de venda de passagens. Vi a tabela, mas não me lembro dos preços, mas lembro que há saídas diárias. Tenho um amigo que está em Caye Calker agora, vou perguntar se ele fez esse trecho e depois posto. Ah, a cidade guatemalteca na fronteira chama-se Melchor de Mencos!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...