Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 34
- Visualizações 16k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
James Chélton 15 posts
-
Romulo Frota 4 posts
-
MariaEmilia 2 posts
-
AlineFlores 2 posts
Fizemos uma aventura inesquecível - Eu, minha esposa e 2 filhos menores de 10 anos. Anotamos tudo, todos os detalhes e segredos a proporcionar uma viagem tranquila, segura e divertida, e o mais importante: em pleno período chuvoso (janeiro 2009). Mas isso não atrapalhou em nada, muito pelo o contrário, tornou a viagem mais pitoresca.
Todas as despesas foram cuidadosamente anotadas, para servir de base para planejamento de outra futura e breve volta à terra dos Incas.
Três coisas me preocupavam muitoantes da viagem: 1- passar as cordilheiras a bordo de um ônibus, 2- comunicação com a família aqui no Brasil e 3- o tratamento dos peruanos para com os turistas brasileiros. Lá no Peru, descobri como o seu povo é amável e hospotaleiro. Telefonar para casa ou encontrar uma "lan house" é mais fácil que alguns lugares onde já andei aqui no Brasil. Bem, quanto à cordilheira, se alguém quiser saber como a cruzamos, eu posso contar em detalhes depois.
Essa viagem, eu recomendo a todos, indistintamente a idade, credo ou raça. Fez muito bem a mim e minha família. Tenho certeza que trará enormes vantagens a quem a fizer também.