Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Acre-Brasil a Cusco/Machupichu - Peru em 8 dias

Postado
  • Membros

Fizemos uma aventura inesquecível - Eu, minha esposa e 2 filhos menores de 10 anos. Anotamos tudo, todos os detalhes e segredos a proporcionar uma viagem tranquila, segura e divertida, e o mais importante: em pleno período chuvoso (janeiro 2009). Mas isso não atrapalhou em nada, muito pelo o contrário, tornou a viagem mais pitoresca.

Todas as despesas foram cuidadosamente anotadas, para servir de base para planejamento de outra futura e breve volta à terra dos Incas.

Três coisas me preocupavam muitoantes da viagem: 1- passar as cordilheiras a bordo de um ônibus, 2- comunicação com a família aqui no Brasil e 3- o tratamento dos peruanos para com os turistas brasileiros. Lá no Peru, descobri como o seu povo é amável e hospotaleiro. Telefonar para casa ou encontrar uma "lan house" é mais fácil que alguns lugares onde já andei aqui no Brasil. Bem, quanto à cordilheira, se alguém quiser saber como a cruzamos, eu posso contar em detalhes depois.

Essa viagem, eu recomendo a todos, indistintamente a idade, credo ou raça. Fez muito bem a mim e minha família. Tenho certeza que trará enormes vantagens a quem a fizer também.

• Respostas 34
  • Visualizações 16.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tendo em vista a qualidade das informaçaões este tópico também foi copiado para o fórum do Acre

Onde o usuário tem outras informações.

clique aqui

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá James

Eu sou novo aqui no mochileiros, apesar de ter me registrado no ano passado, fiquei um bom tempo sem entrar no site, na época namorava essa viagem para Cuzco pelo Acre, e acho que vou fazer em abril, aproveitando a semana santa. Na época eu li seu relato e guardei o texto mas não tinha guardado a fonte, nesse meu retorno procurei bastante e achei o autor, fiz isso pois queria muito agradecer pelo relato e pelas dicas e espero poder fazer a viagem e claro, indicar esse post para todos akeles que precisarem no futuro. Obrigado e um prazer conhecê-lo, até o fim de janeiro decido para onde ir. Valeu.

• 9 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Planejo voltar ao Peru, indo até o Chile, desta vez de carro.

Estou ansioso e torcendo para que dê certo

Data provável da viagem - Janeiro-2013.

Quem tiver alguma informação extra, já agradeço.

Postado
  • Membros

James,

Já, já ::mmm: saí do forno o relato de minha viagem agora em setembro/2012.

O que poso dizer é que a estrada do pacifíco é uma maravilha ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> (não entendo como empreiteira brasileira faz um serviço maravilhoso fora do país e aqui faz essas estradas vergonhosas)

Maria Emilia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.