Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru em Outubro

Postado
  • Membros

Oi Pessoal! Tudo bem?

Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro.

Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas.

Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço :)

• Respostas 111
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi, pessoal!   Tbém vou em outubro. Precisamente dia 04 (Rio x Cusco - com as devidas conexões). Farei essa trip em cinco dias.   Vamos ver se nos encontramos. Dividir ideias, experiências, valore

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Tbém vou em outubro. Precisamente dia 04 (Rio x Cusco - com as devidas conexões). Farei essa trip em cinco dias.

Vamos ver se nos encontramos. Dividir ideias, experiências, valores... ::otemo::

Meu roteiro (+/-):

04/10 sexta-feira - (Cusco) chego as 16h (vou ver procurar as agências)

05/10 sábado - Vale Sagrado

06/10 domingo - Aguas Call

07/10 segunda-feira - MP

08/10 terça-feira - Cusco

09/10 Eu tô voltando pra casa!

Aquele abraço!

Inté.

Postado
  • Membros

ah, estou entre esses dois hostels, em Cusco.

http://www.hihostels.com/dba/hostels-Cusco---Hostel-Amaru-044043.pt.htm#tabs=2

(sempre fico no hostel da rede "HiHostels" e nunca tive problemas. Adoro!)

e o outro é muito bem recomendado nos posts: http://www.pariwana-hostel.com/pariwana-hostel-cusco.php

em qual vcs fizeram reserva?

e em Aguas Calientes, já reservaram ou vão na cara e coragem? rs

Postado
  • Membros

Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem.

E vamo que vamo.

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem.

E vamo que vamo.

chego dia primeiro de outubro no peru. fico em lima 2 dias e subo para cusco depois puno arequipa e ica. estou fechando meu roteiro, vendo hostels , etc

Postado
  • Membros

E vamo que vamo.

chego dia primeiro de outubro no peru. fico em lima 2 dias e subo para cusco depois puno arequipa e ica. estou fechando meu roteiro, vendo hostels , etc

Que legal. Talvez coincida alguns dias. Quanto a hostel, sei de dois:

http://www.lokihostel.com/ (uma amigo meu ficou nesse e disse que é muito bom);

http://www.milhousehostel.com/cusco/home.php (fiquei no milhouse de Buenos Aires e é top. não sei se o de Cusco também, mas fica a dica).

Além desses, vou dar mais uma olhada no tripadvisor e no hi hostels.

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros
Link na minha assinatura ! :D

Oiee tudo bom?

você fez a trilha salkantay certo?

Tem algum outro jeito de chegar lá sem ser trilha?

Estou pensando em fazer a trilha inca de 2 dias e 1 noite. Sabe se vale a pena?

Abs :)

Postado
  • Autor
  • Membros

E vamo que vamo.

Que legal. Talvez coincida alguns dias. Quanto a hostel, sei de dois:

http://www.lokihostel.com/ (uma amigo meu ficou nesse e disse que é muito bom);

http://www.milhousehostel.com/cusco/home.php (fiquei no milhouse de Buenos Aires e é top. não sei se o de Cusco também, mas fica a dica).

Além desses, vou dar mais uma olhada no tripadvisor e no hi hostels.

Abraços.

Adorei o Loki Hostel! apesar dos preços serem um pouquinhos salgados comparando com outros no Peru. Adorei o quarto de casal. Como vai eu e meu namorado é uma ótima opção. Valeu a dica. Tenho amigos que moram Lima, mas de qualquer forma, para nãi incomoda-los, estou procurando um hostel em Miraflores, não tão caro e com uma boa localização, mais perto da orla.

Postado
  • Membros

Então, pessoal...

Pra fechar o hostel só está faltando ver como ir até Vale Sagrado, Aguas Calientes e MP.

Vcs vão só ou por agência?

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi, pessoal!

Tbém vou em outubro. Precisamente dia 04 (Rio x Cusco - com as devidas conexões). Farei essa trip em cinco dias.

Vamos ver se nos encontramos. Dividir ideias, experiências, valores... ::otemo::

Meu roteiro (+/-):

07/10 segunda-feira - MP

Aquele abraço!

Inté.

Oi Rose. Chego em Cuzco 1 dia antes de você. Gostei muito do Loki Hostel que o alcardoso, mas vou pesquisar um pouco mais pois os preços são mais salgados hehehe. Quanto aos pacotes vou fechar lá mesmo. Pelos relatos que li é bem tranquilo. Não sei se vou fechar por agência, mas de qualquer forma vou comprar os ingressos para Macchu e Wayna Picchu antes, quero subir Wayna no horário das 10 horas. Nos vemos em Cusco então? Vamos trocando informações :)

Abs

Postado
  • Membros
Oi, pessoal!

Meu roteiro (+/-):

07/10 segunda-feira - MP

Aquele abraço!

Inté.

Oi Rose. Chego em Cuzco 1 dia antes de você. Gostei muito do Loki Hostel que o alcardoso, mas vou pesquisar um pouco mais pois os preços são mais salgados hehehe. Quanto aos pacotes vou fechar lá mesmo. Pelos relatos que li é bem tranquilo. Não sei se vou fechar por agência, mas de qualquer forma vou comprar os ingressos para Macchu e Wayna Picchu antes, quero subir Wayna no horário das 10 horas. Nos vemos em Cusco então? Vamos trocando informações :)

Abs

Oi, Beta!

Nos vemos, sim!

Vou sozinha tbém. Vc vai com seu namorado, né!?

Mais tarde vou ver o hostel que vc falou.

Eu vejo ótimos relatos daquele que eu coloquei acima, mas eu acho mais seguro ficar em hostel da rede Hi Hostel. Já fiquei em hostel que não era da rede e me arrependi. =(

Enfim, ficarei no de melhor custo. hehe! 4 dias não mata ninguém. ::otemo::

Vc já tem indicação de onde ficar em Aguas Calientes? Tem q madrugar pra ir À MP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.