Ir para conteúdo

Peru em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Entendi. Mas é que eu já tenho o voo comprado de Lima para Cusco. Poderia ate cancelar, mas pelos meus calculos, não conseguiria fazer esse trajeto todo nao. A não ser q eu chegue em Lima e já parta pra Paracas, o q não estava nos meus planos.

 

Vou ler mais antes de decidir entre ir para o Titicaca ou subir por Ica. Optanto pelo Titicaca, pensei em aproveitar e atravessar para Copacabana e tal.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Entendi. Mas é que eu já tenho o voo comprado de Lima para Cusco. Poderia ate cancelar, mas pelos meus calculos, não conseguiria fazer esse trajeto todo nao. A não ser q eu chegue em Lima e já parta pra Paracas, o q não estava nos meus planos.

 

Vou ler mais antes de decidir entre ir para o Titicaca ou subir por Ica. Optanto pelo Titicaca, pensei em aproveitar e atravessar para Copacabana e tal.

 

Obrigada!

 

 

Ah dai fica mais complicado mesmo. Ir pra Copa é uma boa. Só não vou pois não vai dar tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros

 

Esse será o meu roteiro e precisod e ajuda com indicações de hostels para ficar nessas cidades:

Alguém pode me ajudar?

 

DIA 1: LIMA

Recepción y traslado al Hotel

Descanso en el Hotel

 

DIA 2.-

9:AM, CITY TOUR LIMA

TARDE COMPRAS (Por la tarde tendrías tiempo para pasear por Lima)

Descanso en el Hotel

 

DIA 3.- LIMA - PARACAS

11:AM, Traslado Hotel / Terminal terrestre CRUZ del SUR,

Bus a Paracas

Recepción y traslado al hotel

 

DIA 4.- PARACAS -

8:AM, TOUR ISLAS BALLESTAS

2:00pm, Tour a la reserva de Paracas

Descanso en el Hogtel en Paracas

 

DIA 5.- PARACAS / ICA

08:00AM, Bus PARACAS - ICA

10:Am, Recepción y traslado al hotel seleccionado

11:am, Paseo del Pisco (viñeras de Ica)

1:30PM, Traslado a la Huacachina (Oasis del Desierto)

Aqui se hace BOOGIE y SANDBOARD

7;Pm, Bus a Nazca

Recepcion y traslado al Hotel en Nazca

descanso en el Hotel

 

DIA 6.- ICA - NAZCA - AREQUIPA

Recojo del Hotel

Entre 8:AM a 12:30PM, SOBRE-VUELO, LINEAS de NAZCA

10:PM, Bus a AREQUIPA

 

DIA 7.- AREQUIPA

6:AM, recepcion y traslado al Hotel en Arequipa

1:PM, City Tour + Convento de Santa Catalina

Descanso en el Hotel

 

DIA 8.- COLCA 2 DIAS / 1 NOCHE

7:am. REcojo para el Tour COLCA

Se duerme en Chivay

Visita de los baños termales

 

DIA 9.-

5:am, Subida a Cruz del Condor, (Cañon)

para apreciar al Condor en su habitat Natural

1:PM Traslado, Terrestre, COLCA / PUNO. (Bus)

7:pm, Recepción y traslado al Hotel

Descanso en el Hotel

 

DIA 10.- PUNO

7:AM, Tour Islas UROS - TAQUILE (full day)(Islas Uros y Taquile)

Descanso en el Hotel

 

DIA 11.- Puno - Cuzco

7:AM, traslado a la estación de BUS, TOUR GUIADO PUNO - CUZCO

(Con 4 visitas en el trayecto) (Full day)(Almuerzo Buffet)

5: PM, recepción y traslado al Hotel

 

DIA 12.-

Mañana LIBRE

2: PM, CITY TOUR EN CUZCO

(Visitamos Catedral, Koricancha, Sacsayhuaman

Qenqo y Tambomachay)

6:40PM, Teatro de danzas Típicas

Descanso en el Hotel

 

DIA 13.-

8:30AM, Tour Valle Sagrado (full day)(Buffet)

Retorno a Cuzco

Pernocte en el Hotel

 

DIA 14.- Camino Inca 2 dias

7:am REcojo, para el traslado a la estacion, para tomar el Tour

Camino Inca de 2 dias/ 1 Noche

Se duerme en Aguas Calientes

Descanso en el Hotel

 

DIA 15.-

7:AM, recojo para subir a la ciudadela

Se hace la visita

Retorno a Cuzco

 

DIA 16.-

Ahora indicada traslado al Aeropuerto, Vuelo Cuzco - Lima

Traslado al Hotel

 

DIA 17.-

Desde este dia, o regresas a tu Pais

 

Oi Caio, dá uma olhada no Trip Advisior, no booking, hostel word e hostelbookers. Não sei que tipo de hospedagem tu procuras.

Em Cusco o Loki, Pariwana, Kokopelli, Pirwa são bem comentados aqui.

Arequipa - tem o Pirwa, o Arequipay.

Ica - Casa de Arena, Bananas Adventure

De cabeça que eu me lembre agora são esses.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou viajar em outubro pra Cuzco em outubro com minha mãe. Infelizmente serão poucos dias e a vontade é de conhecer o máximo possível, claro... Minha mãe já tem mais de 60 anos mas é bem ativa e descolada, por isso gostaria de opiniões sobre o roteiro principalmente de quem já tem mais experiência. Se acham que o tempo é viável, se n ficará extremamente cansativo, etc... Com base nas minhas pesquisar pora aqui, pensei da seguinte forma:

 

09/10: Saída do Rio de Janeiro a noite

10/10: chegada a Cuzco às 15:30. Ficar mais de boa para adaptar à altitude. Comprar o boleto turistico.

11/10: Passeio para conhecer dentro do possível a cidade de Cuzco, museus, monumentos, etc...

12/10: Valle Sagrado. Provavelmente vou priorizar só Pisac e Ollantayambo. Fim do dia ficar em Ollanta e já pegar o trem pra Aguas Calientes

13/10: Machu Pichu com Huaynna Pichu e retorno à Cuzco no fim do dia.

14/10: Maras/Morais pela manhã e passear por Cuzco a tarde. Embarcar para Puno a noite

15/10: Chegar a Puno bem cedo. Ir às islas flotantes no passeio que só dura meio dia (Isso eu tenho q me informar melhor, mas já li sobe no tópico de Puno). Embarcar depois do almoço para Copacabana e de lá para pernoitar em Isla del Sol (será q dá tempo? Me ajudem pois queria chegar a tempo de ver o por-do-sol!)

16/10: Isla del Sol e voltar pra Copacabana à tarde. Pernoitar lá.

17/10: Passear por Copacabana e de lá voltar para Cuzco durante a noite.

18/10: Ficar em Cuzco me despedindo da cidade.

19/10: Embarcar de madrugada e volta para o Brasil.

 

E aí, o q acham? Fica mto corrido? Espero opiniões. Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, vou viajar em outubro pra Cuzco em outubro com minha mãe. Infelizmente serão poucos dias e a vontade é de conhecer o máximo possível, claro... Minha mãe já tem mais de 60 anos mas é bem ativa e descolada, por isso gostaria de opiniões sobre o roteiro principalmente de quem já tem mais experiência. Se acham que o tempo é viável, se n ficará extremamente cansativo, etc... Com base nas minhas pesquisar pora aqui, pensei da seguinte forma:

 

09/10: Saída do Rio de Janeiro a noite

10/10: chegada a Cuzco às 15:30. Ficar mais de boa para adaptar à altitude. Comprar o boleto turistico.

11/10: Passeio para conhecer dentro do possível a cidade de Cuzco, museus, monumentos, etc...

12/10: Valle Sagrado. Provavelmente vou priorizar só Pisac e Ollantayambo. Fim do dia ficar em Ollanta e já pegar o trem pra Aguas Calientes

13/10: Machu Pichu com Huaynna Pichu e retorno à Cuzco no fim do dia.

14/10: Maras/Morais pela manhã e passear por Cuzco a tarde. Embarcar para Puno a noite

15/10: Chegar a Puno bem cedo. Ir às islas flotantes no passeio que só dura meio dia (Isso eu tenho q me informar melhor, mas já li sobe no tópico de Puno). Embarcar depois do almoço para Copacabana e de lá para pernoitar em Isla del Sol (será q dá tempo? Me ajudem pois queria chegar a tempo de ver o por-do-sol!)

16/10: Isla del Sol e voltar pra Copacabana à tarde. Pernoitar lá.

17/10: Passear por Copacabana e de lá voltar para Cuzco durante a noite.

18/10: Ficar em Cuzco me despedindo da cidade.

19/10: Embarcar de madrugada e volta para o Brasil.

 

E aí, o q acham? Fica mto corrido? Espero opiniões. Obrigada desde já!

 

Sofia acho que seu roteiro está bem bom! Nada de correria. Bem redondinho. Acredito que tenha uma opção que vá para Copacabana sim, mas n~]ao vou conseguir te ajudar pois tirei do meu roteiro essa cidade. Dá uma liga no tópico de Puno e nos relatos de quem passou por lá. De repente tu acha algo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mudei meu voo de Lima para Cusco pois vi q não tem nem comparação as duas cidades. Então, está ficando assim:

22 chegando em Lima quase meia noite.

23- Lima City Tour

24- passeio por Miraflores, voo as 16h para Cusco

25- Cusco

26- Vale Sagrado ou Cusco

27- Vale Sagrado terminando em Ollanta e pegando o trem para Aguas Calientes

28- MP retornando pra Cusco

29- Cusco e pegando ônibus pra Arequipa as 20:00 (já comprado)

30- Arequipa

31 e 01 - Colca Cânion

02- Arequipa (aqui quero muito achar um ônibus boliviano q faz direto pra Copacabana

03- Titicaca (ai vou acabar decidindo na hora, dependendo se consegui ir para Copa ou Puno mesmo

04- Titicaca ainda

05 - meu voo sai de Juliaca as 20:00, dá tempo de fazer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mudei meu voo de Lima para Cusco pois vi q não tem nem comparação as duas cidades. Então, está ficando assim:

22 chegando em Lima quase meia noite.

23- Lima City Tour

24- passeio por Miraflores, voo as 16h para Cusco

25- Cusco

26- Vale Sagrado ou Cusco

27- Vale Sagrado terminando em Ollanta e pegando o trem para Aguas Calientes

28- MP retornando pra Cusco

29- Cusco e pegando ônibus pra Arequipa as 20:00 (já comprado)

30- Arequipa

31 e 01 - Colca Cânion

02- Arequipa (aqui quero muito achar um ônibus boliviano q faz direto pra Copacabana

03- Titicaca (ai vou acabar decidindo na hora, dependendo se consegui ir para Copa ou Puno mesmo

04- Titicaca ainda

05 - meu voo sai de Juliaca as 20:00, dá tempo de fazer muita coisa.

 

 

Coisa Boa guria!! Roteiro tomando forma. :D Acho que agora tá bem redondinho. Melhor deixar coisas pra decidir na hora , pra não ficar muito engessado mesmo

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

 

Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco.

Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão.

A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo.

É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro.

 

Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! :-)

Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!

 

 

 

Fala xará, beleza? também to saindo do rio no dia 05/10 destino Cuzco, qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

 

Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco.

Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão.

A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo.

É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro.

 

Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! :-)

Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!

 

 

 

Fala xará, beleza? também to saindo do rio no dia 05/10 destino Cuzco, qualquer coisa estamos ai!

 

 

Chego dia 3/10 em Cusco! ansiosaaaaa ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...