Ir para conteúdo

Peru em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Rafael, tô saindo do Rio para Cusco dia 04/10.

 

Tá chegandoooo, Beta! Já decidiu o hostel?

 

 

Oi pessoal!

 

Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco.

Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão.

A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo.

É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro.

 

Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! :-)

Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!

 

 

 

Fala xará, beleza? também to saindo do rio no dia 05/10 destino Cuzco, qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafael, tô saindo do Rio para Cusco dia 04/10.

 

Tá chegandoooo, Beta! Já decidiu o hostel?

 

 

Oi pessoal!

 

Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco.

Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão.

A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo.

É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro.

 

Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! :-)

Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!

 

 

 

Fala xará, beleza? também to saindo do rio no dia 05/10 destino Cuzco, qualquer coisa estamos ai!

 

 

Siiiim, em Cusco vou ficar o primeiro dia no Pariwana e depois vejo outro lá mesmo.

Em Lima escolhi o Kokopelli, perto do parque Kennedy, em Ollanta o Casa de Wow, em Arequipa o Pirwa, em ica o Bananas Adventure. Tudo "reservado" por email. Seja o Deus quiser!!! hehehehe

 

Acabei de tomar a vacina da febre amarela, vá que né! heheheh

 

Me add no Face para combinar algo por lá de repente https://www.facebook.com/betinhaoliveira

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ih, Beta, vamos ficar no mesmo hostel.

Em AC não fechei nada, justamente, por ser tranquilo arrumar lugar pra dormir lá, segundo fontes daqui. ::otemo::

A vacina tomei em 2008 qdo fui à Cuba - validade de 10 anos.

 

Cara, tô "off" do face (estudando pra concurso depois do trabalho), mas depois de novembro... eu volto. Anota meu email: novaesrose9@gmail.com (com ele, depois, vc me acha no face) Mas ainda continuo no instagran pra não ficar tão "fora da ordem mundial" hahahaha (rose novaes)

 

Só tá faltando mesmo arrumar uma amiga pra ficar lá em casa com minhas gatas... hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações Mochileiros

 

Quanta gente boa indo para Cusco / MP em outubro ...

 

Eu e meu Maridão estamos pretendendo ir entre 16/10 e 21/10 porém vou ficar 8 dias ...então meu roteiro esta bem light ...Somemte Cusco / Vale sagrado/ Aguas Calientes e MP

 

Poderiam dar dicas de hostel ...

 

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, nevacchi!

 

Se vc vai ficar 8 dias e acha 'light', imagina quem vai ficar 5... (eu) hahahaha

 

Seguinte, reservei o http://www.pariwana-hostel.com/

 

A galera daqui do mochileiros fala muito bem. ::otemo::

 

 

 

Saudações Mochileiros

 

Quanta gente boa indo para Cusco / MP em outubro ...

 

Eu e meu Maridão estamos pretendendo ir entre 16/10 e 21/10 porém vou ficar 8 dias ...então meu roteiro esta bem light ...Somemte Cusco / Vale sagrado/ Aguas Calientes e MP

 

Poderiam dar dicas de hostel ...

 

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aeee galera..

 

Viajo pro Peru no dia 03/10 com retorno dia 14/10. Estarei em cusco entre os dias 10 e 13. No restante do tempo estarei em Lima e Paracas.

Se alguém quiser fazer algum contato é só me procurar no facebook :)

Estou viajando sozinho porém tenho um contato em Lima.

 

Diego Viviani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...