Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde se hospedar em São Luis do Maranhão ?

Postado
  • Membros

Estou indo p São luis dia 11/06/2003 pretendo ficar uma semana. Procuro por um lugar barato, limpo e seguro. Me indicaram o albergue Solar das Pedras que fica no centro Histórico de S.L só que achei vendo fotos do local, uma área muito deserta durante anoite. Alg. sabe me informar a respeito do local se é seguro ou se tem outro alberg ou pousada com preço de diária similar....Na verdade procuro diária em torno até R$ 30 a 60 reais. Caso alg. saiba peço agradecido pela informação.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se for em relação a preço e localização o Solar das Pedras é uma boa opção. Ainda mais se tiver indo só, porque se não os valores em pousadas vão ser bem maiores. A noite é até tranquilo a região, tem policia turistica por perto, mas não vale muito a pena arriscar horários muito tardes, até a meia noite é tranquilo, passando disso fica realmente muito deserto, mas como em todos os lugares. Mas é uma boa opção ficar pelo centro histórico.

Postado
  • Membros

esse albergue é mto indicado pelos mochileiros aqui sim.

ele fica no centro historico, mas assim meio q numa ponta, não no miolo + movimentado.

como comentado pelo Bruno, as pousadas são + caras. não lembro d uma pousada BBB na capital...

se achar alguma coisa, volto aqui p/ postar.

Postado
  • Autor
  • Membros
esse albergue é mto indicado pelos mochileiros aqui sim.

ele fica no centro historico, mas assim meio q numa ponta, não no miolo + movimentado.

como comentado pelo Bruno, as pousadas são + caras. não lembro d uma pousada BBB na capital...

se achar alguma coisa, volto aqui p/ postar.

Oi nnaomi, valeu pela dica. Pelo que estou vendo, fico mais tranquilo quanto em ficar no centro. Agora é arrumar as malas e curtir S.L. Brigadão!!!

Postado
  • Membros
Ok...Valeu pela dica, era o que eu previa. Vou ficar mesmo no centro e aproveitar S.L. Brigadão!!!!

em qq lugar hj em dia tem q tomar cuidado

como disse o Bruno, evitar certos horarios e evitar d sair sozinho, sao conselhos validos em qq lugar.

conheça uma galera no albergue e arrume companhia p/ sair, será + barato, + divertido e + seguro.

boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.