Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ajuda no Roteiro:Londres/Paris/Amsterdam/Milão/Roma/Barça

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Se estiver faltando tempo no meu roteiro, eu cortaria Bruxelas, mas se o roteiro tiver alguma folga, acho que vale sim a pena dar uma passada por lá, nem que seja só um dia entre Paris e Amsterdam, pois fica no caminho entre as duas...

Mas é uma questão de gostos e preferências pessoais, eu não sou muito fã de Bruxelas, não achei a cidade lá muito interessante, mas em compensação tem muita gente que gostou muito de lá. Então não tem jeito, você vai ter que pesquisar um pouco a respeito e decidir você mesma se vale a pena ou não ir até lá baseado nos seus gostos e preferências...

Link para o post
  • Membros

Olá!

Deixe-me entrometer!! kk

Na minha opinião Londres é fascinante aposto que você vai de apaixonar também, fui em abril e fiquei 5 dia e meio e digo que ficaria 10 tranquilamente, mas sugiro ficar no mínimo 5 dias já que você não é muito fã de museus, apesar de ter muitos museus que não precisa saber muito sobre história, como o Madame Toussods, História Natural etc.

E sem falar que achei a cidade mais baratas para compras. Dicas Primark, lillywhits, H e M etc

Eu fiquei hospedado na travelogde london covent carden a chei o hotel excelente e te recomendo, se comprar com antecedência consegue ótimo preço.

Em Paris eu fiquei 6 dias e para mim foi ótimo, mas para você 4 está bom, mas lembre-se de visitar o Louvre e os Invalidos, pois valem a pena!!

Em Ams 3 dias inteiros está bom;

Dizem que em Milão em meio dia ver todos os pontos turísticos. mas muitas mulheres gostam de lá, pois a Moda prevalece na cidade, então se pretende gastar uma grana 2 dias está bom, mas se não pretende acho que não vale a visita.

Roma 3 dias é apertado para final da viagem o ideal seria 4 também, pois lembre-se já estará próximo do fim a sua viagem, ai o cansaço aumenta, logo você vai sair mais tarde e querer chegar mais cedo para descansar.

Barcelona a mesma opinião de Roma.

Ps. tente se locomover entre as cidades a noite, pois deslocamento pelo dia perde-se muito das atrações das cidades.

Link para o post
  • Membros

Ei Renisson

Amei suas dicas! Muito obrigada! Tendo mais dicas, como lembrar do hotel de roma, ams, barça e paris. Me conte aqui! Principalmente os lugares de comer bom,legal e barato! Acho q o pessoal q ta lendo o tópico tbm irão gostar!

Risos.

Abs.

Link para o post
  • Membros

Em Roma fiquei no Hotel Orazia

Em Paris fiquei na Pavillon Bercy Gard de Lyon

Ainda não conheço Barcelona e Ams.

Quanto a alimentação eu não anotei os restaurantes que fui, mas não se preocupe emuito fácil procurar um bom restaurante com preço justo. Lembre-se de dar uma olhada nos preços que fica na frente dos restaurantess antes de entrar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...