Ir para conteúdo

América Central - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Eu estou na Guatemala agora... entao duas coisas... podemos nos encontrar no caminho pra eu te dar algumas dicas se quer e agora, te respondendo...

 

Pela empresa avianca da Colombia, vc consegue passagens por 230 dolares... mas relaxa que nao é perigoso... quer dizer, perigoso é mas para os gringos, os mochilairos normalmente sao bem tratados ainda mai se tratarem bem... relaxa que muitas pessoas fazem a travessia de barco colombia panamá, que tambem nao é barata, e saem ilesas...

 

Eu estive em Bogotá, caminhei sozinha pela cidade com uma bagem enorme e nada aconteceu... é só ficar atento...

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu to na América Central agora, especificamente Guatemala indo pra El Salvador... gostaria de saber se alguem sabe me informar de barcos mais baratos que liguem Panamà- Cartagena ou Panamá-BuenaVista...

E quem quiser alguma dica é só perguntar...

Boas fotos estao no meu Blog... www.abacaxolas.nafoto.net

agradeco tembem, porque sem vcs a viagem nao teria acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recentemente fiz uma viagem por Costa Rica e Panama; os dois paises são muito diferentes e muito receptivos para o turismo.

 

Entre Costa Rica e Pamana fiz a viagem na empresa Panaline Inc, que é uma empresa panamenha concorrente da Ticabus que, embora seja melhor, e muito dificil conseguir passagens encima da hora.

 

Qualquer duvida entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olâ Mauro !!

 

Não tem como chegar a Honduras de carro, tambem acho que não tem como ir de Manaus a Venezuela.

 

Para ir a Venezuela, deveria partir de Belem e tentar por Roraima chegando no sul da Venezuela.

 

Desde Venezuela não tem como ir para America Central de carro, simplesmente NÂO tem estrada entre Colombia e Panama, não há nenhum vinculo por terra é selva cheia de perigos e tambem está a guerilha colombiana.

 

Você pode andar de carro a vontade a partir de Panama, em alguns paises as estradas são muito ruins mas nada que não tenha visto no Brasil.

 

Boa Sorte

 

Ruben

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...