Ir para conteúdo

Guia: Sexo no Hostel COMPLETO e INOVADO!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[t3]CRÉDITOS: http://www.mochilandosemdestino.com/[/t3]

 

Você provavelmente já deve ter lido algum guia ou manual sobre este tema. É um assunto bastante polemico, porem nem tanto abordado. Porem este é diferente de todos e vai te dar dicas que realmente expandam suas idéias. Todos artigos que li, falavam sobre quais seriam os locais mais indicados para praticar o mesmo, porem não é só isso que quero abordar neste post. Na verdade, o que eu já li, nunca me ajudou. Por isso decidi criar meu próprio guia. Tudo testado e aprovado, nenhuma ideia do alem haha!

 

"Desejos nos dominam desde sempre e a pouca privacidade que um hostel oferece, não pode se sobrepor a esta vontade incontrolável." ( Eu na seca )

 

Como prometi, quero fazer um novo guia, com novas dicas de locais e também auxiliando em como proceder, é claro. Você poderia simplesmente alugar um quarto privado, mas as ninguém tem dinheiro pra sair gastando, então tudo aqui é pra ser FREE.

 

QUARTOS DESOCUPADOS:

Uma tentativa meio arriscada em determinados casos, mas funciona muito bem se as condições forem boas. Normalmente, quando um hostel não esta full, os últimos quartos a serem ocupados são os individuais, duplos ou triplos. Vocês podem observar que em quartos não ocupados, existe uma preocupação maior com a ventilação do mesmo, para que quando chegue um novo hospede, o quarto não fique com cheiro de mofo (o que é normal em hostel). Por esse motivo, o staff sempre deixa o quarto todo aberto, muitas vezes até a porta fica aberta.

 

O indicie de check-in dos hostels em geral, baixam muito consideravelmente no turno da noite, principalmente a partir das 23h. Caso ninguém tenha ocupado o quarto ainda, as chances de acontecer, são bem menores. Entre no quarto sem que ninguém te veja, feche todas a janelas, a porta e tranque-as se conseguir. Brinque a vontade, você tem um quarto só seu, de graça, só não abuse do tempo. Caso a porta não esteja aberta, entre pela janela se possível.

 

QUARTO COMPARTIDO VAZIO:

Pra quem já se hospedou em hostel, sabe que muitas vezes acontece de você, em determinados momentos, acabar ficando sozinho quarto. Existem outras pessoas hospedadas lá? Sim, porem não estão no momento! Essa é uma ótima oportunidade de fazer a alegria fluir, sem correr muitos riscos.

 

Quando o casal se ver nesta oportunidade, feche todas janelas, a porta e a tranque por dentro. Dê quantos giros forem necessários na fechadura, assim quando alguém do seu quarto chegar, alem do barulho que a pessoa vai fazer quando estiver chegando, ela ainda vai demorar alguns pares de segundos até abrir a porta, o que da tempo suficiente, pra cada um do casal, se afastarem ou se cobrirem! Em casos de “mais cara de pau” ou desespero mesmo, araste uma beliche na frente da porta. Aí com certeza você tem, pelo menos, um minuto pra se vestir e abrir um livro pra disfarçar!

 

Também para não ter que esperar o “acaso”, você pode programar a sua perversão haha. Caso os hospedes do quarto estejam meio unidos, não esqueça de se juntar a eles, assim quando eles marcarem de ir a algum lugar juntos, você vai saber exatamente quando vão sair e também um tempo médio que eles vão ficar fora. Saber da programação dos seus colegas de quarto é sempre uma ÓTIMA! E no desespero, crie seu programa, convide e deixe todo mundo “pilhado”, depois é só não ir! Minta que estão distribuindo dinheiro do outro lado da cidade ou melhor, diga que estão distribuindo água mineral! Acho que isso atrai mais os mochileiros. ^^

 

PISCINA/HIDROMASSAGEM:

Ok, isso não é higiênico, portanto, não é uma coisa legal de se fazer com nossos amigos mochileiros. Porem estou fazendo esse post mais no estilo “pensando em nós mesmos” haha. Piscina de hostel com água cristalina, sabemos muito bem que é difícil de encontrar. Caso a do seu hostel seja cristalina, não se preocupe, também é possível. Se o caso for hidromassagem, os borbulhos fazem todo o trabalho de camuflagem.

 

Tente pegar aquele momento com menos movimento ao redor da piscina (normalmente pela manhã e pelo começo da noite). Se posicione em algum canto da piscina onde quem possa ver vocês, só consiga ver na diagonal! Mesmo a água sendo cristalina, o fato de a pessoa estar te olhando com um angulo na diagonal, vai impedir que ela vejo a ato. A unica coisa que ela vai ver é duas pessoas abraças em um canto da piscina se beijando, o que é extremamente normal de se ver, porem o que esta abaixo da água, não se vê! Você mesmo pode fazer o teste. Deixe sua namorada no canto escolhido, e tente simular uma aproximação de todos lugares possíveis donde podem surgir pessoas, assim, olhando para sua namorada, você pode ver de que pontos da piscina alguém pode ver o que esta acontecendo debaixo da água! E para camuflar “o movimento” vocês podem fingir estarem conversado, dando risadas ou mesmo dançando. Ninguém vai estranhar, mochileiro é tudo loco!

 

Se depois de ler isso você não quiser mais entram em uma piscina de hostel, me diz: Você bebe água não bebe? Amigo, os peixes transam nela TODO dia! Transe também!

(Este blog adverte! Isso não é uma apologia a praticar sexo com garrafinhas de água mineral! Oh god!)

 

BANHEIRO:

Acredito que grande parte dos atos pervertidos dos nossos amigos mochileiros, foi feita neste aposento. Privacidade e segurança são garantidas porem o conforto deixa muito a desejar. Não existe segredo, o ideal para não ser incomodado é não demorar muito em hostels que tem poucos banheiros. É sempre legal fazer no banho até por deixar as coisas mais românticas, mas não esqueça que a natureza agradeça seu período curto de tempo gastando água.

 

Eu e você, mochileiro, sabemos que quando virem o casal saindo do banheiro junto, não existe explicação! AS PESSOAS SABEM!

 

É assim que vão te olhar!

sem-tc3adtulo.png?w=71&h=105

 

LAVANDERIA:

Lençóis limpinhos, confortáveis e perfumados pode ser um ninho de amor perfeito. Privacidade praticamente garantida em um ambiente que pode sim se tornar muito romântico (NÃO ACENDA VELAS –”). Durante o dia você pode dar uma olhada nas formas que você pode entrar no local. Caso você veja alguém do Staff indo lá, cuide como ele abre a porta, se ela não é trancada, se esconde a chave, se existe alguma “manha” para abrir a porta. Quando a noite chegar, vá até o lugar de uma forma bem discreta, entre e feche a porta. Antes de ligar alguma luz, verifique se o recepcionista da noite não ira perceber e também evite fazer barulhos para não chamar atenção alheia.

 

Lavanderia de hostel, por padrão, fica desocupada durante toda a noite, porem no hostel em que trabalho atualmente no período noturno, eu faço uso da lavanderia a noite, uma vez por noite, mas faço. Então sempre verifique primeiro.

 

NÃO ACABOU, CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

errr uma informação adicional :D :D

É muito importante é fazer amizade com o atendente do Hostel, o sujeito que controla todas as entradas e saídas ou quem quer que seja.

 

Na última vez, o cara era um Uruguaio e quando ele percebeu minha "maldade" já logo emendou. Ei, 'deixa duas latinhas aqui que o quarto 7 está liberado até às 9:oohrs. Boa sorte"

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Colaboradores

Meu velho... na Croácia uma vez em 1/4 compartilhado de seis camas, o cara mandou ver na mina no beliche em cima do meu!

Pense na mulher corajosa!

Para "piorar" o quadro... no outro dia chegou um casal de Franceses (1 h + 1 m)... e amenina desfilava de calcinha e soutian pelo quarto... Bonjour pra la... bonjour pra ca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Post de utilidade  pública, hahahaha! E pra trazer alguém  de fora do Hostel, rola? To na dúvida  se eu já  morro na grana e pego quarto provativo pra garantir essas situações  ou se arrisco ter disponibilidade  pra fazer o upgrade na hora se precisar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...