Olá viajante!
Bora viajar?
CANCÚN - Spring Break - Relatos e Opiniões de quem já foi...
- Respostas 61
- Visualizações 47.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
StfFerraz 4 posts
-
vanessa_ 4 posts
-
kfsp2014 4 posts
-
Bruna Riserio 3 posts
Fala pessoal, tranquilo ? Não vi nenhum tópico falando sobre o assunto, vi poucos relatos aqui no "Mochileiros", então resolvi criar o tópico...
Ainda não fui para o Spring Break Cancún, mas tenho muita vontade de conhecer e curtir aquela festa em Cancún, dizem ser uma das coisas que se deve fazer antes de morrer certo ? kkk...
Chamei um grupo de amigos para pensar na possibilidade de ir em 2014 ou 2015 (depende muito da di$ponibilidade de cada um, e ainda tem a questão da maioridade com alguns deles...)
Eu sei que a festa somos nós que fazemos, mas pesquisei muito no Google opiniões e dicas de quem já foi para chegar a um senso comum, achei alguns relatos interessantes, mas outros (uma minoria) me desanimaram em relação a viagem... nesses os caras falaram que não vale a pena e quem pensa que vai ter toda aquela curtição ("putaria") mostrada na TV vai se enganar e muito, dizem ter 80% de homem e 20% de mulheres ( Procede isso galera ? Digam que é mito pf
)...
Achei muito estranhas as opiniões negativas, mas como só conheço pela TV e pelo youtube, não posso opinar bem, mas se realmente for assim, o Pânico e os vídeos no youtube conseguem iludir bem
Li muitos comentários contraditórios, outras pessoas falaram que a curtição é total e vale muito a pena ir, li um relato de um casal que foi passar lua de mel em Cancún, mas não sabia que estava na época do Spring Break, a mulher que relatou disse que se arrependeu e muito, por ter ficado "naquela zona"
Mas em resumo a maioria fala que o lugar vale muito a pena para quem busca diversão com os amigos e muita bebida, e em alguns locais/boates a festa se transforma em uma verdadeira zona (isso é tudo que li)
Enfim, queria saber a verdadeira opinião de vocês que já foram, ou conhecem quem já foi, sobre como é e se vale mesmo a pena ir, se puderem expor em detalhes, melhor ainda...
Principalmente os homens, deu para curtir muito com as Americanas, Mexicanas e até mesmo Brasileiras ?
kkkk (ou é tudo ilusão?
)
As mulheres também, sintam-se à vontade para dizer o que viveram, comentar o que viram e se realmente vale a pena.
Valeu galera, aguardo suas opiniões.
Abraços