Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para Roteiro Alemanha 9 noites de carro

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou montando um roteiro de 9 noite para a Alemanha chegando no dia 17/set e gostaria da ajuda de vocês já que é a minha primeira viagem para a Europa. Em resumo, chegamos no dia 17/set as 14h em Frankfurt e indo para Paris no dia 26/set para a continuação da viagem.

A Ideia é alugar um carro para este período, seremos apenas eu e a minha esposa e com pouca mala. Tentei colocar um pouco da rota romântica mas também outras cidades interessantes para não ficar muito monótono, por enquanto o roteiro está assim ( indicando apenas o local de pernoite, ainda estou fechando os passeios) :

1o. dia : Chegada em Frankfurt por volta das 14h, retirada do carro no aeroporto e ida até Würzburg.

2o. dia : Rothenburg ob der Tauber

3o. dia : Nuremberg

4o. dia : Munique

5o. dia : Munique

6o. dia : Füssen

7o. dia : Augsburg

8o. dia : Heidelberg

9o. dia : Heidelberg. Entrega do carro e ida para Paris de Trem via estação Manhein

O que acham ? Obrigado pela ajuda !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por segurança , eu consideraria a possibilidade de dormir em Frankfurt a primeira noite. O vôos são longos, cansativos e podem atrasar. Eu sempre costumo dizer que dirigir numa autobahn é uma experiência sui generis, e que pode causar um certo desconforto no início, a não ser que vocês já tenham confiança e experiência.

Não sei se é proposital, mas você estará em Munique em plena Oktoberfest, quando tudo fica mais caro e o carro não terá utilidade nenhuma para andar na cidade.

O ideal seria ir de avião de Frankfurt direto para Munique e só alugar o carro no dia de ir embora, aí você ficaria livre para fazer a rota romântica e entregar o carro em Heidelberg.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.