Ir para conteúdo

Ajuda para Roteiro Alemanha 9 noites de carro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estou montando um roteiro de 9 noite para a Alemanha chegando no dia 17/set e gostaria da ajuda de vocês já que é a minha primeira viagem para a Europa. Em resumo, chegamos no dia 17/set as 14h em Frankfurt e indo para Paris no dia 26/set para a continuação da viagem.

A Ideia é alugar um carro para este período, seremos apenas eu e a minha esposa e com pouca mala. Tentei colocar um pouco da rota romântica mas também outras cidades interessantes para não ficar muito monótono, por enquanto o roteiro está assim ( indicando apenas o local de pernoite, ainda estou fechando os passeios) :

1o. dia : Chegada em Frankfurt por volta das 14h, retirada do carro no aeroporto e ida até Würzburg.

2o. dia : Rothenburg ob der Tauber

3o. dia : Nuremberg

4o. dia : Munique

5o. dia : Munique

6o. dia : Füssen

7o. dia : Augsburg

8o. dia : Heidelberg

9o. dia : Heidelberg. Entrega do carro e ida para Paris de Trem via estação Manhein

O que acham ? Obrigado pela ajuda !

• Membros
Postado

Por segurança , eu consideraria a possibilidade de dormir em Frankfurt a primeira noite. O vôos são longos, cansativos e podem atrasar. Eu sempre costumo dizer que dirigir numa autobahn é uma experiência sui generis, e que pode causar um certo desconforto no início, a não ser que vocês já tenham confiança e experiência.

Não sei se é proposital, mas você estará em Munique em plena Oktoberfest, quando tudo fica mais caro e o carro não terá utilidade nenhuma para andar na cidade.

O ideal seria ir de avião de Frankfurt direto para Munique e só alugar o carro no dia de ir embora, aí você ficaria livre para fazer a rota romântica e entregar o carro em Heidelberg.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...