Membros rdtoledo Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Olá Pessoal, Estou montando um roteiro de 9 noite para a Alemanha chegando no dia 17/set e gostaria da ajuda de vocês já que é a minha primeira viagem para a Europa. Em resumo, chegamos no dia 17/set as 14h em Frankfurt e indo para Paris no dia 26/set para a continuação da viagem. A Ideia é alugar um carro para este período, seremos apenas eu e a minha esposa e com pouca mala. Tentei colocar um pouco da rota romântica mas também outras cidades interessantes para não ficar muito monótono, por enquanto o roteiro está assim ( indicando apenas o local de pernoite, ainda estou fechando os passeios) : 1o. dia : Chegada em Frankfurt por volta das 14h, retirada do carro no aeroporto e ida até Würzburg. 2o. dia : Rothenburg ob der Tauber 3o. dia : Nuremberg 4o. dia : Munique 5o. dia : Munique 6o. dia : Füssen 7o. dia : Augsburg 8o. dia : Heidelberg 9o. dia : Heidelberg. Entrega do carro e ida para Paris de Trem via estação Manhein O que acham ? Obrigado pela ajuda ! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Por segurança , eu consideraria a possibilidade de dormir em Frankfurt a primeira noite. O vôos são longos, cansativos e podem atrasar. Eu sempre costumo dizer que dirigir numa autobahn é uma experiência sui generis, e que pode causar um certo desconforto no início, a não ser que vocês já tenham confiança e experiência. Não sei se é proposital, mas você estará em Munique em plena Oktoberfest, quando tudo fica mais caro e o carro não terá utilidade nenhuma para andar na cidade. O ideal seria ir de avião de Frankfurt direto para Munique e só alugar o carro no dia de ir embora, aí você ficaria livre para fazer a rota romântica e entregar o carro em Heidelberg. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.