Ir para conteúdo

Primeira vez como mochileiro!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Holá, pessoal!

Quero ser uma autêntica MOCHILEIRA. Já viajei para fora do Brasil (fui para Espanha e conheci Madri, Barcelona, Palma de Mallorca e Ilhas Canárias), mas foi uma viagem convencional, destas com tudo planejado. Agora, vai ser diferente, já que vamos (eu e meu marido) como mochileiros. Estamos planejando ir para a Europa e gostaria de receber dicas de hotéis ou albergues, sei lá, locais onde possamos passar uma ou mais noites. Também temos dúvidas de que país visitar neste verão europeu, assim que espero a opinião de vocês. Há! Dispomos de 45 dias de férias, e eu acho que é bastante tempo para fazer uma viagem legal. Espero muita colaboração. ::otemo::

• Membros
Postado
Holá, pessoal!

Quero ser uma autêntica MOCHILEIRA. Já viajei para fora do Brasil (fui para Espanha e conheci Madri, Barcelona, Palma de Mallorca e Ilhas Canárias), mas foi uma viagem convencional, destas com tudo planejado. Agora, vai ser diferente, já que vamos (eu e meu marido) como mochileiros. Estamos planejando ir para a Europa e gostaria de receber dicas de hotéis ou albergues, sei lá, locais onde possamos passar uma ou mais noites. Também temos dúvidas de que país visitar neste verão europeu, assim que espero a opinião de vocês. Há! Dispomos de 45 dias de férias, e eu acho que é bastante tempo para fazer uma viagem legal. Espero muita colaboração. ::otemo::

Ola

Toda viagem tem que haver um minimo de planejamento. Nao tem como voce receber dicas de onde ficar, o que conher, etc, se vc nao fizer um escopo de um roteiro. Por mais que vc ainda esteja sem um norte, é preciso pelo menos ter ponto de partida e um destino para que as coisas comecem a clarear, pq se nao tudo fica muito vago.

Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...