Ir para conteúdo

Croácia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ir para a Croacia e ficar somente 1 dia näo vale a pena.

 

O site das ferries na Croacia e itália:

 

http://www.jadrolinija.hr/

3 vezes por semana de Ancona - Split, sendo que no veräo pára em Hvar.

 

www.smc-ferry.com

www.adriatica.it

www.snavali.com

 

Espere pagar entre 30 e 50 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DRI, VC TEM RAZÃO! ERA POUCO TEMPO PARA CROÁCIA... ESTOU PENSANDO EM PEGAR O FERRY EM RIJEKA E DESCER ATÉ DUBROVNIK COM DIREITO A TDAS AS PARADAS... VC JÁ PEGOU ESSE FERRY DA JADROLINIJA? TRANQUILO? QUAL A MELHOR "CLASSE" PARA MOCHILEIRA SOZINHA? TO ATÉ PENSANDO NAS CADEIRAS PELO PREÇO... Q TRASH!!

 

BJS, ADRI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estarei na Europa em Junho pra ver a Copa e me interessei por Dubrovnik apesar de ser beeem longe... Por isso recorro a vcs: vale a pena eu sair da Alemanha dia 23/6 e voltar dia 25 ou 26 (de avião, com certeza)? Ou seja, na prática são só 1 ou 2 dias inteiros... o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

TOPICO AGRUPADO

 

Autor do topico: ana_rattes

Assunto: croacia e eslovenia

 

oi gente

eu e uma amiga queremos incluir no nosso roteiro de verao a eslovenia, ja q vamos estar pertinho , e depois croacia. alguem pode nos dar algumas dicas??

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: schwertner

 

Quanto tempo pretendem ficar? Ja sabem que cidades vcs querem ir? Ou ainda estão em duvidas? Que epoca do ano pretnedem ir?

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: RosanaSpider

 

Também estou pensando em visitar a Croácia (e Grécia também) em julho de 2006. Meu roteiro inicial seria mais ou menos assim: Split, Trogir, Brac, Hvar, Korcula and Dubrovnik numa viagem de aproximadamente 15 dias. Tá legal assim, ou vcs acham que falta alguma cidade, ou é pouco tempo??? Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

TOPICO AGRUPADO

 

Autor do topico: flacosta@zipmail.com.br

Assunto: Croacia

 

Gostaria de ir a Croácia no ano q vem , quais são as cidades imperdíveis lá ?

É seguro , pra uma mulher sozinha ir ?

De lá tem como ir a Grécia ?

cya

Flávia

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: schwertner

 

Olha de dia é tranquilo a noite é como qualquer outracidade. vcc prescisa cuidar aonde vc vai. Tem como ir a Grecia sim, mas se for vai de avião que é mais seguro e tranquilo. acho que tem uma empresa low cost que faz estee trajeto. tenho que verificar.

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: flacosta@zipmail.com.br

 

Para chegar a Croácia , seria melhor ir por Frankfurt ou Milão ?

cya

Flá

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: Dri Parra

 

Flávia,

De Trieste ou de Munique há onibus que vao para várias cidades da croácia. Da austria também deve ter vários.

Lugares que eu conheco e gostei muito:

Zadar, Split, Dubrovnik - cidades

Plitvitce e Krka - parques

Brela - praia

Mjlet, Korcula e Hvar - ilhas

A Balada rola no verao em Krk, foi o que eu ouvi dizer, nunca fui.

Dri.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: flacosta@zipmail.com.br

 

Dri , em split ou Drubnovik , como são litorais , não rola praia ?

Outra questão seria perigoso eu ir até lá sozinha ?

De lá quero ir a Grécia e depois Ibiza .

cya

Flávia

PS . acho q vou pela Alemanha mesmo, de Colonia há voos para Croaçia bem barato ....

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Resposta: Dri Parra

 

Flávia,

Eu nao fui à praia em Dubrovnik ou Split mas rola sim! Em Dubrovnik tem uma que é perto. Eu só fui em praias que ficam em cidades pequenas e ilhas. Uma coisa que nao sei se voce sabe é que todas as praias sao de pedra, ou seja, nao tem areia, por isso uma sandália tipo melissa é essencial, mas em qualquer mercado lá voce encontra pra comprar.

Perigoso é o Brasil, a Croácia é uma tranquilidade só.

Adriana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei na Croacia em setembro visitando a minha familia.... meu pai é de lá mas eu vou só agora conhecer... e sozinha! hehehe.... ainda bem q uma das minhas tias de lá fala portugues..... Vou pegar uma ferry de Pescara para Split (q é onde minha familia mora) ... Portanto se alguem estiver por lá nessa época, é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...