Ir para conteúdo

Croácia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Dos lagos tem ônibus para Zadar sim, mas não me lembro se é o mesmo que vai para Split que para lá, talvez os horários sejam diferentes.

 

Samantha,

 

Muito obrigada pela resposta!

 

Estava olhando seu site pelo link que tem no seu perfil e adorei seu relato!! Nossa, você coloca tudo super detalhado, com valores, vantagens (ou não), me ajudou muito! Acabei até mudando algumas coisas no meu roteiro pra deixar mais ou menos como você fez de tanto que eu achei legal e vantajoso!

Muito obrigada pela disposição, pela ajuda! E continue viajando bastante pra dividir as dicas por aqui rs

::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oiii Pessoal!

Estou indo para Budapeste final do ano e por dezembro gostaria de visitar outro país que estivesse fora do Tratado de Shengen, se não meu visto expira. Aí vi que a Croácia está fora desse tratado, e como sempre quis conhecê-la, achei que seria uma ótimaa oportunidade! ::otemo::

Mas estou na dúvida se vale a pena visitar no inverno...

Enfim, vocês tem alguma indicação de um lugar bom no inverno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoalmente eu acho que não vale a pena no inverno, tudo fechado, frio, e com um vento congelante que não vai permitir quase nenhum passeio ao ar livre.

 

Lugar na Europa, bom para ir no Inverno, fora do Espaço Schengen, vai ser meio complicado... A minha primeira sugestão seria Reino Unido ou Inglaterra, o restante dos locais ou faz parte do Espaço Schengen, ou costuma ser uma furada no inverno...

 

Uma outra sugestão seria Istambul, se procurar e você se programar direitinho, consegue passagens bem em conta para lá, por menos de 50 Euros, saindo de várias cidades Europeias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola, vou em maio para o leste europeu e pelo que observei, zagreb não é a melhor pedida.

Quantos dias são necessários (minimo) para conhecer dubrovnik?

Compensa eu ir la, no mes de maio, pois estarei na rep. Tcheca, hungria e romenia?

 

Preciso pensar bem se compensa esse deslocamento . Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa tarde a todos.

Li vários comentários e achei muita informação útil nesse tópico, que não é movimentado a quase 2 anos hahaha.

Estou indo numa Eurotrip em Junho e estou com algumas dúvidas em relação a Croácia.

Saio dia 11/6 de Budapeste sentido Zagreb, provavelmente de trem/ônibus. Chegando em Zagreb, irei alugar um carro ( eu e mais 3 amigos )

Minhas dúvidas são as seguintes.

1 - Vou ter algum problema em alugar carro na Croácia ? Vi em algum lugar que por exemplo, se alugasse fora da Croácia, teria uma taxa de até 1000 EUROS. Estou cotando preços de carros pequenos para 4 pessoas, e tudo esta entre 200-300 reais/dia, se for somente este valor sem surpresas, esta ótimo.

2 - Estradas são tranquilas ? Nossa intenção é ir sentido litoral, lugares com mais curtição, bares, bebidas e festas. HVAR, PAG. Alguma cidade com extrema recomendação nesta data ( 11-6 a 20-6 ).

3 - Como queremos deixar o roteiro em aberto, será que vai dar muita diferença uma reserva de acomodação pré paga nos dias atuais ( FEVEREIRO ), do que no próprio dia da estadia ( liberdade de roteiro ) ?

Obrigado a todos e aceito dicas !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...