Ir para conteúdo

CURACAO - Paraíso no Caribe - 6 Noites


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Opa, beleza Fábio?

 

Que mundo pequeno, hein?! haha

 

Esse preço foi para 6 diárias, retirando e devolvendo no aeroporto.

Reservei direto pelo site da budget (http://www.budget.com) que era o mais em conta na época. Mas, vale a pena pesquisar Hertz, Alamo, Avis, apenas pra garantir...

Quando retirei o carro, questionaram se eu gostaria com ou sem seguro. Optei por SEM seguro, pq também já tinha esse do cartão.

O único detalhe é que caso aconteça alguma coisa , primeiro você paga e depois cobra da operadora do cartão. Mas, é tranquilo :)

 

Eu tinha levado um cartão pré-pago (USD) para supermercado, alimentação, gasolina, etc. O saque de florin (na verdade há uma casa de câmbio na saída do aeroporto, você já pode trocar lá) foi exatamente para essas "miudezas". Mas dólares (cash) também são bem aceitos, então sempre é bom ter um pouco de cada.

Não gosto muito de usar cartão de crédito por conta do IOF, mas também é aceito.

 

O que mais precisar, conte comigo.

 

Boa viagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Opa, desculpe a demora!

 

Ainda posso responder? rs

 

Em Curação eles falam papiamento (que é uma mistura de português, com holandês, espanhol e inglês), ou seja, dá pra entender algumas coisas...

Nos lugares turísticos, usando inglês não tem erro também :)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Klebaum,

 

Você sabe indicar alguma operadora turística em Curaçao para PASSEIOS TERRESTRES?

E então quer dizer que os fast-foods são mais em conta que no Brasil?

Eu estou fazendo uma estimativa de $25 para almoço e $25 para jantar, e $50 para 1 jantar em algum restaurante recomendado.

Você concorda?

Todas as opções de restaurantes que eu vi mais em conta e os recomendados foram nessa faixa.

E você sabe um lugar bom e barato para café da manhã?

Eu ficarei em Otrobanda próximo a ponte.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá @angelcb, desculpe a demora em responder!

 

Eu não fiz nenhum passeio terrestre com agência.

Aluguei um carro, então fazia tudo sozinho... Só fiz um passeio de barco, esse que registrei no relato.

 

Acho que esse seu orçamento pra alimentação vai ser mais que suficiente.

Para o café da manhã, eu comprava pão, queijo, presunto, tomate, atum no mercado e comia sanduíches na casa (que aluguei) mesmo. Saia super em conta.

Levava também em um isopor mais sanduíches e bebidas para passar o dia na praia :)

 

O que mais eu puder ajudar, estou à disposição.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...