Postado Julho 18, 2013 12 anos Membros RELATO NO MEU BLOG: http://www.amontanhista.com.br/expedicoes/trekking/petropolis-x-teresopolis// Editado Setembro 5, 2014 11 anos por Visitante
Postado Julho 20, 2013 12 anos Membros muito legal o relato... parabens... estou querendo fazer a travessia no comeco de setembro... fala pra galera quanto saiu o guia para termos uma ideia... valeu..
Postado Julho 22, 2013 12 anos Autor Membros Meus gastos : Passagem SP x Petropolis foram R$ 158,00 de ônibus , taxas do parque --> R$ 89,90 ( camping + banho quente -3 dias ) e levei comida para os 3 dias. Qq pergunta estou a disposição. Editado Setembro 2, 2014 11 anos por Visitante
Postado Julho 23, 2013 12 anos Membros Qual alimentação ideal para essa travessia?? Estou querendo faze-la no último final de semana de setembro.. Obrigado!
Postado Julho 24, 2013 12 anos Autor Membros Boa tarde Fabiano, Para os almoços sanduíches de peito de peru e queijo ( os frios não estragaram ) e para aguentar a travessia levei alguns chocolates, barras de cereais, biscoito doce ( biscoitos c/ recheio ), algumas frutas que duram mais tempo ( pera, maçã , etc ), bolinhos ana maria, para a janta sopas prontas, pode levar calabresa cortadinha p adicionar a sopa e jogar arroz no meio da sopa tb. A ideia é pegar um saquinho e jogar a sopa pronta e o arroz dentro p não ocupar muito espaço. No café da manhã uma ideia legal é bisnaguinha, que não endurece fácil e aqueles saches de polenguinho ou chocolate, para tomar coloque em saquinhos leite em pó e chocolate em pó. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa
Postado Agosto 22, 2013 12 anos Membros Se alguem tiver indo pro parque esse final de semana p fazer pedra do sino, eu to passando p frente minha reserva no abrigo junto dos valores pagos em atividade e entrada no parque, ficou tudo por 80,00. a reserva no abrigo é para o sábado dia 24. Adorei as fotos Gisely, conheçi o geovane ano passado no abrigo gente boa demais!!!fora que sabe tudo e tem história demais p contar né....tenho vontade de ir novamente p completar a travessia, só fiz pedra do sino, coisa leve....rs Abraços!
Postado Agosto 22, 2013 12 anos Membros Ele fez a serra do mar esses dias, vc foi junto? tem fotos ai p gente curtir?
Postado Agosto 26, 2013 12 anos Membros Alguém interessado em fazer bate volta até abrigo 4 saindo de Teresópolis em outubro?
Postado Agosto 26, 2013 12 anos Autor Membros Ele fez a serra do mar esses dias, vc foi junto? tem fotos ai p gente curtir? Iza eu não fui, mas logo ele vai montar os caminhos da serra do mar pela agência dele e eu vou. Bora??
Postado Setembro 3, 2013 12 anos Membros Fala Gisely! Olha um dos três "cariocax" aqui!!!! A travessia realmente é fantástica! Quero voltar lá ano que vem. Também fiz um relato no meu blog (pitubullaventura.blogspot.com), quando puder dá uma passadinha lá! Um abraço,
Postado Setembro 24, 2013 12 anos Membros Gisely, A volta de Teresópolis como é? Tem que pegar ônibus também? Como você fez?
RELATO NO MEU BLOG: http://www.amontanhista.com.br/expedicoes/trekking/petropolis-x-teresopolis//
Editado por Visitante