Membros Gisely Bohrer Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 (editado) RELATO NO MEU BLOG: http://www.amontanhista.com.br/expedicoes/trekking/petropolis-x-teresopolis// Editado Setembro 5, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores Ploc-afta Postado Julho 20, 2013 Colaboradores Postado Julho 20, 2013 muito legal o relato... parabens... estou querendo fazer a travessia no comeco de setembro... fala pra galera quanto saiu o guia para termos uma ideia... valeu.. Citar
Membros Gisely Bohrer Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 (editado) Meus gastos : Passagem SP x Petropolis foram R$ 158,00 de ônibus , taxas do parque --> R$ 89,90 ( camping + banho quente -3 dias ) e levei comida para os 3 dias. Qq pergunta estou a disposição. Editado Setembro 2, 2014 por Visitante Citar
Membros fabianorsouza Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Qual alimentação ideal para essa travessia?? Estou querendo faze-la no último final de semana de setembro.. Obrigado! Citar
Membros Gisely Bohrer Postado Julho 24, 2013 Autor Membros Postado Julho 24, 2013 Boa tarde Fabiano, Para os almoços sanduíches de peito de peru e queijo ( os frios não estragaram ) e para aguentar a travessia levei alguns chocolates, barras de cereais, biscoito doce ( biscoitos c/ recheio ), algumas frutas que duram mais tempo ( pera, maçã , etc ), bolinhos ana maria, para a janta sopas prontas, pode levar calabresa cortadinha p adicionar a sopa e jogar arroz no meio da sopa tb. A ideia é pegar um saquinho e jogar a sopa pronta e o arroz dentro p não ocupar muito espaço. No café da manhã uma ideia legal é bisnaguinha, que não endurece fácil e aqueles saches de polenguinho ou chocolate, para tomar coloque em saquinhos leite em pó e chocolate em pó. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa Citar
Membros izolda Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Se alguem tiver indo pro parque esse final de semana p fazer pedra do sino, eu to passando p frente minha reserva no abrigo junto dos valores pagos em atividade e entrada no parque, ficou tudo por 80,00. a reserva no abrigo é para o sábado dia 24. Adorei as fotos Gisely, conheçi o geovane ano passado no abrigo gente boa demais!!!fora que sabe tudo e tem história demais p contar né....tenho vontade de ir novamente p completar a travessia, só fiz pedra do sino, coisa leve....rs Abraços! Citar
Membros izolda Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Ele fez a serra do mar esses dias, vc foi junto? tem fotos ai p gente curtir? Citar
Membros igor.cem Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Alguém interessado em fazer bate volta até abrigo 4 saindo de Teresópolis em outubro? Citar
Membros Gisely Bohrer Postado Agosto 26, 2013 Autor Membros Postado Agosto 26, 2013 Ele fez a serra do mar esses dias, vc foi junto? tem fotos ai p gente curtir? Iza eu não fui, mas logo ele vai montar os caminhos da serra do mar pela agência dele e eu vou. Bora?? Citar
Membros lgcarmo Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Fala Gisely! Olha um dos três "cariocax" aqui!!!! A travessia realmente é fantástica! Quero voltar lá ano que vem. Também fiz um relato no meu blog (pitubullaventura.blogspot.com), quando puder dá uma passadinha lá! Um abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.