Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

ONDE COMPRAR ROUPA DE INVERNO (GRAMADO)

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Olá Bianca,tb estarei indo a gramado no Fim do Ano,no Natal luz e tb naõ sei o que levar,tb naõ acho nada aki no rj...estava querendo ver e comprar um sobre tudo e 2 blusas de gola alta pq embora eu vá no veraõ de novembro,a noite lá faz muito Frio lá.Dizem q em petropolis e em cabo Frio vendem roupa de inverno em conta,mas naõ sei se compensa...se eu conseguir achar qualker coisa por aki e te dou umas dicas,pois tb sou daki do rj e naõ consigo encontrar nada por aki.

Enfim,é isso.Bjosss,

ABraços!jaque

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Colaboradores

Se não estiver muito frio, um fleece 50 (tem a partir de 90 reais) já da conta tranquilo.

Se pegar uma frente fria (e fizer uma mínima em torno de 3-5C) recomendo uma calça segunda pele (custa uns 60 a 90 reais, a mais quente é de polartech que custa uns 160 reais) e um fleece 200 (custa entre 150 a 250 reais depende da marca), um gorro na cabeça (vende em qualquer loja por lá, custa entre 13 e 25 reais). É o que basta.

Se estiver frio e chovendo (como é comum) bota impermeável e um anorak ou jaqueta impermeável por cima do fleece.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Você pode alugar casaco em Gramado. Lá possui um site que você reserva antes mesmo de chegar na cidade. Chama www.aircloset.com.br. O instagram deles chama @airclosetgramado.

Se você mora em regiões quentes não compensa comprar. Você pode alugar e ainda não vai pagar excesso de mala e deixar pra comprar apenas os acessórios por lá.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...