Como forma de agradecimento por todas as informações que encontrei aqui, neste site, postarei um relato da viagem que realizei no período de 21 de junho a 01 de julho deste ano. De forma geral, tive uma boa impressão do Chile, pelo menos da parte que conheci: Santiago, Valparaíso, Viña del mar e Farellones. Os chilenos são bem educados, especialmente no trânsito. Gostei do sistema de transporte público: muito eficiente comparado ao que estou acostumada. Não farei um relato muito detalhado, mas darei uma visão geral do que foi cada dia, dicas e informações que julgo úteis. Realizei a viagem com uma amiga. Estávamos planejando desde o ano passado e aproveitamos o período de recesso aqui, na Bahia, para realizar o nosso "empreendimento". Sabíamos que enfrentaríamos frio, mas não imaginávamos que seria tanto. Meu Deus, achei que fosse congelar: pegamos temperaturas que foram de -2 a 14 graus. Mas sempre estava frio. Eram botas, meias, casacos e afins.Mas valeu a experiência!!
Como forma de agradecimento por todas as informações que encontrei aqui, neste site, postarei um relato da viagem que realizei no período de 21 de junho a 01 de julho deste ano. De forma geral, tive uma boa impressão do Chile, pelo menos da parte que conheci: Santiago, Valparaíso, Viña del mar e Farellones. Os chilenos são bem educados, especialmente no trânsito. Gostei do sistema de transporte público: muito eficiente comparado ao que estou acostumada. Não farei um relato muito detalhado, mas darei uma visão geral do que foi cada dia, dicas e informações que julgo úteis. Realizei a viagem com uma amiga. Estávamos planejando desde o ano passado e aproveitamos o período de recesso aqui, na Bahia, para realizar o nosso "empreendimento". Sabíamos que enfrentaríamos frio, mas não imaginávamos que seria tanto.
Meu Deus, achei que fosse congelar: pegamos temperaturas que foram de -2 a 14 graus. Mas sempre estava frio. Eram botas, meias, casacos e afins.Mas valeu a experiência!!