Membros aeditora Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Olá, Sempre acompanho as dicas desse fórum e agora que está chegando a minha primeira oportunidade de mochilar tenho muitas dúvidas. Pensei um um roteiro para Março de 2014. Eu partiria de Guarulhos para Londres com um stop over em nova york de uns 4 dias. Ficaria na europa uns 10 dias indo de Londres para Paris pela eurostar para ficar a maior parte do tempo lá. Voltaria para Londres faria um stop over em mia de mais uns 4 dias antes de voltar pra SP. Sei que teria que ter dois vistos para fazer isso... Vcs acham a idéia muito louca? e o valor da passagem de ida e volta pela AA por 3800 é muito caro? Valeu e aguardo as dicas de vcs! Citar
Membros alexsdb Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 No caso de uma viagem à Europa com stopover de alguns dias nos Estados Unidos, considerando que é uma "conexão prolongada", necessito de visto de trânsito ou visto de turista para adentrar nos states? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Visto de trânsito é para menos de 48 horas nos EUA. E não compensa pegar o de trânsito nem se for menos de 48 horas pois os requisitos, preço e forma de tirá-lo é a mesma do visto de turista, com o qual você pode viajar mais vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.