Ir para conteúdo

Peru de 22 outubro a 7 novembro!


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa anapavao excelente suas dicas!

Esses pontos que você botou no maps me deram uma ótima visão do que fazer em Lima.

Eu e minha namorada queremos algo parecido com vocês, passeios por Lima, comer em algum lugar legal e uma balada de salsa (ela ama isso) HAHA.

 

Nós vamos no dia 15 de novembro, vi alguns relatos até de pessoas que foram em janeiro/fevereiro e não tiveram problemas com chuva, só dava aquela pancada rápida e geralmente no final da tarde e até mesmo pessoas que pegaram dias chuvosos disseram que o passeio não foi cancelado, apenas não se curte tanto quando um dia ensolarado, mas como não tenho muita disponibilidade, deve ser o melhor mês pra mim ;D

 

Não farei a trilha Inca mesmo, de Cusco vou para Águas Calientes e pra Macchu Picchu. Eu só estou ainda meio perdido como funciona, tipo, sair de Cusco e ir para Águas Calientes e Macchu Picchu, como não farei a trilha, você pode me explicar (se souber) como fazer da melhor forma?

 

Vi um roteiro num blog que é exatamente o que eu estava planejando, só que o meu terá um dia a menos livre em Cusco, além do roteiro, este blog tem diversas informações como clima, cultura, como trabalhar com seu dinheiro lá etc. dá uma olhada aí ;D

http://sundaycooks.com/2012/09/24/quantos-dias-ficar-no-peru/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Gu&Ju, que bom que gostou das dicas!

 

Tb estou receosa por conta de ser início da época de chuvas, ainda mais porque vamos fazer a trilha inca de 4 dias... mas vamos torcer pra chover pouco (ou nada rs)

Sobre a ida para Machu Picchu, acho que compensa vocês visitarem o vale sagrado, finalizando o tour em Ollantaytambo e não voltar para Cusco, fica em Ollanta e pega o trem para Águas Calientes, dorme em águas calientes e sobe bem cedinho para machu picchu... Só tem que comprar a passagem do trem e o ingresso para MP com antecedência (já li que se deixar pra comprar em Cusco as vezes não tem o trem para o dia que vc quer, ai pode ter que mudar os planos em cima)...

 

Eu tb já li muito o blog da Sunday Cooks, gosto bastante dos relatos dela!

 

Abraços

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Dia da viagem se aproximando e a ansiedade aumentando... Estou aqui no forum tentando garimpar mais dicas e vi sobre a zona x... Vi relatos de quem conheceu em um passeio a cavalo, passando também pelo templo da Lua... Me pareceu interessante! Alguem sabe dizer mais sobre o lugar?? Parece ser umas passagens, túneis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acho que vale mais a pena pegar o bus da cruz del sur que vai pra paracas as 3 45 da manhã e chega lá pelas 7 30 (os passeios começam as 8 ), chegando lá em paracas as opções para fazer os passeios são infinitas, vc faz os 2 que acabam por volta das 17:00, dai pode ir para huacachina (tem um bus as 18 por 20 reais) ou retornar para lima :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é.... agora já to pensando em mudar os planos de novo! a TAM cancelou meu voo e vamos sair um dia antes... então pensei que serão dias demais em Paracas e estou me rendendo a ficar em Huacachina e de lá fazer os passeios.

O hotel que estou pensando em ficar em Huacachina é o El Huacachinero, e eles me mandaram o preço do tour, só que não me mandaram opção com a reserva de paracas, o que já achei estranho.... o preço que me passaram foi 70 soles, só as islas... achei bem caro... de Paracas esse passeio ia me custar 35 soles.

Alguém fez o passeio Islas Ballestas + Reserva de Paracas saindo de Huacachina? Quanto custou?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...