Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

areana-big.jpg

OLA PESSOAL, SOU NOVO NO SITE , ADORO VIAJAR , ESTIVE EM PARINTINS EM 2004 NO FESTIVAL DOS BUMBAS E CONFESSO QUE ADOREI.

ESTOU PENSANDO EM RETORNAR ESTE ANO 2005.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM IMFORMAÇOES DE TRANSPORTES DE BH ATE MANAUS MAIS EM CONTA PORQUE OS PREÇOS DE PASSAGEMS AEREAS ESTÃO PEÇLA HORA DA MORTE.CASO ALGUEM TENHA IMFORMAÇÃO FAVOR ENVIALAS FICAREI AGRADECIDO , E CASO PRECIZEN DE ALGO DO MEU LADO DIGO, BH,OURO PRETO,MARIANA,TEREI IMENSO PRAZER EM RESPONDER.

OBRIGADO A TODOS

CHARLES

• Respostas 48
  • Visualizações 25.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hum... Ata Obrigado Leonardo novamente pelo esclarecimento ^^

Estou mesmo pretendendo ir antes ^^ no festival até iria se eu nao tive-se que estar trabalhando nos dias que provavelmente irao ser :cry:

Ajudou bastante ^^ só fiquei impressionado mesmo com o custo da viagem de Manaus até Parintins ^^

porque realmente me diseram um preço bem mais baixo ^^

Mas de qualquer modo ^^ irei tentar ir ! vai uma das minhas primeiras viagems rsrs ^^

Nao sei se você conhece o local, mas estou tentando chegar a " Avenida 31 de março " creio que é isto!

Conhece ^^?

Muito obrigado novamente ^^ agora ja sei bem + sobre oque preciso pegar e + ou - como chegar ao meu destino ^^

Postado
  • Membros

Boa Tarde Amigos,

Estava querendo estudar a possibilidade de ir pra parintins curtir o festival, melhor fechar um pacote? é muito caro? Estou no Rio de Janeiro.

Abraços.

Postado
  • Membros

Hum..... Ata :cry:

Bahhh Obrigado Leonardo novamente pelas Dicas ^^

Bahh pois é ! acho que vou precisar ficar nas redes mesmo! Afinal nao tenho condiçoes suficiente ^^ pra ficar em alguma outra opçao!

Mas de qualquer modo ^^ preciso ir * Preciso conhecer algumas pessoas importantes na minha vida ^^

Hum.... pois é ! Pelo que eu saiba seria ! 31 de março ! ou é 3 de março!

Nao sei exatamente ^^

De qualquer modo vc conhece algum desses 2 locais ^^ ou 1 local ??? nao sei direito rsrsr!

Abrass ^^

Postado
  • Membros

Leonardo novamente obrigado pelas Dicas ^^ e pelas respostas das minhas perguntas ^^

Novamente Sou Grato ^^

Hum.... pois é irei tentar!

Eu estou pensando em ja deixar confirmado Exatamente quando eu sair daqui ^^ tudo reservado so estou tentando conseguir contato!

ou algum telefone pra ser mais sincero ^^ pra eu nao ter que ficar meio maluco quando pisar ai rsrsr!

Se por acaso vc souber de algum contato de telefone por exemplo irá me ajudar + ainda ^^

Ahh sim esse endereço é na propria parintins ! só nao estou certo se é exatamente 31 de março ou 3 de março!

Mas é algum dos 2 ^^

Postado
  • Membros

Em época de festival, td sobe de preços, fica muito concorrido, hotel, comida, passeios...

A ilha fica bem concorrida nos dias do festival, mas depois, fica um deserto total e td fica barato tbm..

Alguns amigos mochileiros sempre descolam carona e lugar pra ficar, mas isso depende tanto do fator sorte e amolação.

Mas acredito que todo o esforço vale a pena, o lugar e a festa são bonitos...e o contato direto com a população flutuante é bem interessante.

Postado
  • Membros

Jpee

vc vai adorar a ilha (Parintins)!!!

[mostrar-esconder][/mostrar-esconder]

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.