Ir para conteúdo

Parintins


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jessica!

 

Sou aqui de Mansu e vou tentar te dar uma ajuda...

Para o festival você tem 3 opções:

- Passagens de barco para o festival costumam ser vendidas por volta do começo de Maio até sua vespera ( no Porto de Manaus ou o outro ponto que se chama escadaria. Existem agências de turismo locais que conseguem vender pacotes até com mais antecedência mas o preço sai bem mais "salgado", entre elas: FM Turismo, Paradise Turismo...( a viajem é longa!);

- Outra opção de barco,caso , você tenha mais pressa é pegar um ônibus Manaus - Itacoatiara (cidade à 400km da capital) e de lá pegar outro barco. A demanda pela procura é menor, o tempo e a distância também...

- E por último é pegar avião...grandes como companhias já utilizam essa rota na época (TAM e GOL)...além de companhias aéreas como Tavaj, RICO que são de pequeno e médio porte!

Bom é isso...

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado Foldenburg!

Seguinte, passagens de avião e ônibus não são do meu interesse. De avião porque é um pouco mais caro e de ônibus, porque a aventura de ir de barco é bem melhor apesar de ser mais demorado!

Me indicaram o "Navio Parintins", só que olhei no site de Parintins e ele custa 400 reais a cabine com ar, cama casal e uma solteiro, frigobar(não sei se é valor ida e volta, creio que não)... só que achei um pouco "salgado", como você disse, porque são 800 reais ida e volta. As redes são mais baratas, claro. Mais pelo que li em jornais e pela internet, não são muito recomendadas pois há alguns furtos :| No caso se eu negociar com o dono do barco alguns dias antes, esse valor pode baixar, é isso?

Link para o comentário
  • Membros

Jéssica,

 

A negociação pode até existir mas não deve ser muito frequente até por que a procura é grande...Te confesso que não sei muito a respeito!

Como você vem de RN é melhor buscar a alternativa certa pra não trocar diversão por "dor de cabeça".

Em relação a rede com certeza não é legal pra você ainda mais se for sozinha...seria "presa fácil" para furtos...cabine é mais recomendado!

É só entender que Parintins é uma cidade pequena e que não tem muita estrutura...das existentes é cobrado um valor elevado devido a ser o ponto alto da cidade...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera (espero que vermelha), moro em Araguaina interior deTocantins e em 2010 pretendo ecom fé em Deus eu vou para o festivel de Parintins. Mas estou completamente rodado pois n sei como ir aqui de minha cidade e o pior e que vou sozinho, acredito eu que tenho que ir para Belém e de lá pegar um voô para Parintins, mas acho que assim va ficar muito salgado. Já me aconselharam eu ir poe Manaus mas acho q a rota aqui de minha cidade e muito mais longe e consequentimente mais cara indo por lá, mas parece-me que o negocio todo começa em Manaus... Ai meu Deus oq fasso??? Marinheiro de primeira viagem e foda... em socorram por favor

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oii Galera ! Sou João Paulo moro em Brasília!

Sempre tive enteresse em conhecer Parintins! e tambem porque realmente preciso ir lá ^^

 

Só que, estou com grandes duvidas em minha viagem! Como eu disse, moro em Brasília!

Queria poder saber os procedimentos até minha chegada a Parintins!

Desde quando eu pisar em Manaus" Creio eu que tenho que pegar de Brasilia pra Manaus isto? "

E depois já não sei o que fazer =/ *HELP*

 

E algum hotel para hospedagem! ou pode ficar hospedado em algum barco?

Pego barco?

Pego Avião?

Qual procedimento mais facil? ^^

 

Obs: Não conheço ninguem em Parintins ^^ mas estou querendo ir pelo fato de ser muito lindo a cidade ^^ e ter o grande evento do Boi bumba ^^ que pra mim é de grande admiração *Caprichoso VS Garantido* Creio que é isto ^^

Se errei Me desculpem.

 

Espero Ajuda gente por favor mesmo ^^

Estou com quase tudo pronto aqui ! só preciso de + algumas informações para minha partida ^^

Link para o comentário
  • Membros

João Paulo, tem que voar Brasília/Manaus/Brasília , a opção mais barata de sair de Manaus para Parintins e via fluvial que dependendo do barco pode custa ate R$2000 ida e volta, acomodações, outros barcos podem custa R$1500 é um bom preço na época do festival,avião nem lhe recomendo pode custar mais caro que sua passagem Manaus/Brasília/Manaus acredite!! Realmente nesta época tudo fica muito mais caro, não vai precisar de hospedagem em Parintins se comprar cabines, agora se for em redes é de extrema necessidade conseguir um local pra dormir, os hotéis mais baratos nesta época ficam preço de hotéis 5 estrelas é bom reservar tudo antes.

 

Espero ter ajudado. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Hum.. Leonardo Muito obrigado ajudou sim ^^

Acontece Amigo é que exatamente nao queria ir em cima, assim da data pro Festival ^^

Estou querendo ir bem antes mesmo ^^

Só mesmo pra conhecer a cidade e ficar ums 2 dias ^^

 

Tenho algums contatos de pessoas que moram em parintins! e pelo visto os preços que vc me disse ^^

Nao sao exatamente como eu pensei ^^ que fosse^^ e o que me informaram! =/

 

Mas agradeço Muito pela sua ajuda ^^

 

Só mais uma pergunta ^^

 

Será que Antes do festival as passagens, hospedagem , e o preço ficam mais baratos???

 

Desde já grato ^^

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...