Ir para conteúdo

Parintins


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados amigos,

 

To querendo ir para o Festival de Parintins no mês de Junho (26,27,28/06), mas os pacotes de turismo são muito caros. Como não conheço ninguem em Manaus que me possa ajudar, gostaria de saber se onde e com opoderia comprar:

 

1) Passagem em barco

2) Hospedagem em barco (cabine ou rede) ou Pousada

I3) Ingressos para o Festival

 

Agradeço todas as informações,

Um abraço para todos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa, estou na mesma que você. Procurei de muitas formas os valores e outras informações e passo aqui até onde cheguei.

 

Passagens aéreas são baratas, pela tam que foi a mais barata fica 600 de Salvador/Manaus e 630 Porto Alegre/Manaus ida e volta. Vamos em duas pessoas e sai uma de cada parte do país...

 

Quanto ao transfer de Manaus pra Parintins tem várias opções mas a viagem demora cerca de 18h a ida e 30h a volta e não compensa. A melhor foi um serviço de transporte rápido que faz metade de ônibus e metade de lancha e demore no mínimo 8h a ida... rsrsrsrs ::essa:: Valor fica em 380 ida e volta.

 

Os bilhetes de cadeiras numeradas e arquibancadas especiais estão custando R$ 250 e R$ 350, respectivamente, para as três noites. Os ingressos podem ser adquiridos no escritório do Caprichoso, na rua Herbert Azevedo, próximo ao porto e na Cidade Garantido, no escritório da administração. Mas não achei nenhum serviço de compra pela internet... Hotel todos dizem que está tudo lotado... não sei se lá existe camping... (deve ser perigoso, hauahauha)

 

Bom, estou correndo pra ver se ainda dá tempo de acertar tudo... Pacotes fechados o mais barato foi 2890 por pessoa, absurdo... sem aéreo...

 

Caso queira se juntar segue meu e-mail janur@oi.com.br e meu rádio nextel 97*387

 

Abraço, Janur Torres

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Agus, Janur e cia, posso dar uma ajudinha, já fui ao festival 19 veses (desde os 2 anos).... É MUITOOOOOO BOM.

 

Agus..

Então, se vc gostar de animação, vá de barco, sua viagem começa aí, vc já vai entrando no clima do festival, faz amizades , vai pegando aquele bronze com aquela paisagem maravilhosa.... já entra no ritmo do boi-bumbá (nooooossa, barra qualquer viagem de avião ou lancha pra ilha...) sério mesmoooo... Sua aventura começa aí.... então, venha bastante descansado, a partir daí vc n dorme mais. :P

como o festival é no último final de semana vc tem q estar em Manaus no dia 24/06 é o dia q todos os barcos, a maioria saem do porto, para poder chegar no dia seguinte, para a festa dos visitantes...

são 18 horas de barco, costumam sair a noite e chegam a tarde na ilha... e a volta n chega a ser 30 horas não... 24 horas, é cansativo pq vc já está acabado, mais aí vc vem dormindo, dormindoo.... chega no Municipio de Itacoatiara e pega um Onibus pra Manaus...

 

Quanto a rede/camarote (cabine).. se vc tiver onde ficar em Parintins vá de rede, dá pra dar uma boa economizada. (coloca um cadeado na malinha e pronto)

Caso contrario, vá de camarote... pois vc já tem onde ficar na ilha.. no camarote mesmo... suas coisas ficam trancadas. Sai em conta se vc for com outras pessoas, aí dá pra dividir o camarote.

Ingresso pro festival, hum... assim, vc já sabe de q lado vai ficar??? Como eu torço pro CAPRICHOSO, boi azul, te recomendo a ficar lá ehehehe.... emoção pura... lindo, lindo, lindo... meu boi é lindooo, campeão do último festival.

Como o Jabur falou os ingressos são vendidos para as 3 noites, somente num lado dos bois.... seria legal se vc fosse ao menos uma noite pra galera, é DE GRÁTIS.. na arquibancada é de arrepiar, só q vc precisa chegar umas 15:00 pra pegar, lugar e tal... vc acompanha a passagem de som das 2 galeras, uma torcida bagunçando com a outra... rivalidade pura, q nem time de futebol... ou seja nem pense em ir pra arquibancada de um boi, com uma cor de camisa ou algo q tenha a cor do outro boi... será lançado em vc diversas, milhares de latas de cerveja, garrafinhas de água e td q os torcedores estiverem na mão... hahaha..

 

Jabur, eu nunca ouvi falar em camping na ilha não... se existir camping, é melhor vc ficar com suas coisas nas costas rs.... Esse mês, as casas, pousadas, hoteis.. começam a ficar reservados.... bom se apressar mesmo. Vc precisa conseguir ao menos um quartinho pra deixar as coisas, como eu falei pro Augus, é só pra deixar as coisas, vc n dorme.. a ilha pára para o festival e é festa 24 horas....

 

e outra, 3000 sem aereoooo.. mt carooooooo...

como uma amiga diz, vixiii maxixxeee...

 

infelizmente n vou poder ir por causa do trabalho e minhas férias já estão marcardas para o dia 07/07... vou pro nordeste.. vou ter q ficar mais um ano torcendo pelo meu boi CAPRICHOSO, pela tv... :cry::cry::cry:

 

é isso... posso verificar as passagens dos barcos, trabalho bem no centro, próximo ao Porto de onde sai os barcos.....

 

 

Saudações azul e branco :lol:

Link para o comentário
  • Membros

Pensando em mais conforto, segurança e curtindo belas paisagens,trazemos para você a mais nova, segura e turística rota para o festival de Parintins. Contando com uma frota de ônibus nova, climatizada e padrão executivo, nossa viagem até ilha encantada começa saindo do estacionamento do Vivaldão até a cidade de Itapiranga, viagem cerca de 4hrs. Na chegada, parada obrigatória para reabastecer as energias e seguir viagem em super ajatos curtindo as belezas do Rio Amazonas até a ilha encantada (Parintins).

 

acessem o video no you tube

http://www.youtube.com/watch?v=H6EEZ3D__fw

Link para o comentário
  • Membros

Pensando em mais conforto, segurança e curtindo belas paisagens,trazemos para você a mais nova, segura e turística rota para o festival de Parintins. Contando com uma frota de ônibus nova, climatizada e padrão executivo, nossa viagem até ilha encantada começa saindo do estacionamento do Vivaldão até a cidade de Itapiranga, viagem cerca de 4hrs. Na chegada, parada obrigatória para reabastecer as energias e seguir viagem em super ajatos curtindo as belezas do Rio Amazonas até a ilha encantada (Parintins).

 

http://www.youtube.com/watch?v=H6EEZ3D__fw

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Paula, realmente compra de passagens pelas agências saem bem caros...

Se vc for pra parintins no dia 24 de junho, período q os barcos saem do Porto para o festival... vc encontra passagem de barcos (barcos bons para viagem) de até 190,00 reais (isso, se vc chorar um pouco...), e tem várias opções, q vc consegue encontrar passagens no mesmo dia...

:lol:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Sou nova no site, e gostaria de algumas dicas!

Moro em Natal -RN, e em 2010 pretendo ir a Manaus visitar meus parentes e claro, conhecer o tão falado festival. Só que a algum tempo estou a procura de passagens fluviais para Parintins, mais só encontrei uma empresa :| Gostaria de saber de mais algumas pra adquirir mais informações, tais como contato, valores, etc..

Se vocês puderem me ajudar ficarei agradecida! Pois estou perdida :lol:

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...