Ir para conteúdo

Parintins


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hum... Ata Obrigado Leonardo novamente pelo esclarecimento ^^

 

Estou mesmo pretendendo ir antes ^^ no festival até iria se eu nao tive-se que estar trabalhando nos dias que provavelmente irao ser :cry:

Ajudou bastante ^^ só fiquei impressionado mesmo com o custo da viagem de Manaus até Parintins ^^

porque realmente me diseram um preço bem mais baixo ^^

Mas de qualquer modo ^^ irei tentar ir ! vai uma das minhas primeiras viagems rsrs ^^

 

Nao sei se você conhece o local, mas estou tentando chegar a " Avenida 31 de março " creio que é isto!

Conhece ^^?

 

 

Muito obrigado novamente ^^ agora ja sei bem + sobre oque preciso pegar e + ou - como chegar ao meu destino ^^

Link para o comentário
  • Membros

Hum..... Ata :cry:

 

Bahhh Obrigado Leonardo novamente pelas Dicas ^^

 

Bahh pois é ! acho que vou precisar ficar nas redes mesmo! Afinal nao tenho condiçoes suficiente ^^ pra ficar em alguma outra opçao!

 

Mas de qualquer modo ^^ preciso ir * Preciso conhecer algumas pessoas importantes na minha vida ^^

 

Hum.... pois é ! Pelo que eu saiba seria ! 31 de março ! ou é 3 de março!

Nao sei exatamente ^^

 

De qualquer modo vc conhece algum desses 2 locais ^^ ou 1 local ??? nao sei direito rsrsr!

 

Abrass ^^

Link para o comentário
  • Membros

Leonardo novamente obrigado pelas Dicas ^^ e pelas respostas das minhas perguntas ^^

Novamente Sou Grato ^^

 

Hum.... pois é irei tentar!

Eu estou pensando em ja deixar confirmado Exatamente quando eu sair daqui ^^ tudo reservado so estou tentando conseguir contato!

ou algum telefone pra ser mais sincero ^^ pra eu nao ter que ficar meio maluco quando pisar ai rsrsr!

Se por acaso vc souber de algum contato de telefone por exemplo irá me ajudar + ainda ^^

 

Ahh sim esse endereço é na propria parintins ! só nao estou certo se é exatamente 31 de março ou 3 de março!

Mas é algum dos 2 ^^

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em época de festival, td sobe de preços, fica muito concorrido, hotel, comida, passeios...

A ilha fica bem concorrida nos dias do festival, mas depois, fica um deserto total e td fica barato tbm..

Alguns amigos mochileiros sempre descolam carona e lugar pra ficar, mas isso depende tanto do fator sorte e amolação.

Mas acredito que todo o esforço vale a pena, o lugar e a festa são bonitos...e o contato direto com a população flutuante é bem interessante.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...