Membros CamilaPMildner Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Olá pessoal! Com base nos relatos aqui do mochileiros.com, montei um roteiro de 3 semanas para viajar em fevereiro do ano que vem. Gostaria da opinião de vocês e saber se alguém vai neste período para estes lugares. Segue roteiro: MILAO 3 NOITES VENEZA 2 NOITES FLORENÇA 3 NOITES CINQUE TERRE PASSAR O DIA ROMA 4 NOITES SANTORINI 3 NOITES MYKONOS 3 NOITES ATENAS 3 NOITES Valeu pela ajuda Citar
Membros Thaimm Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Olá? Você ja fez a sua viagem! Tô programando minha lua de mel ano que vem e vai ser justamente Itália e Grécia, no final queremos incluir 3 dias em Paris! Só estou em dúvida dos deslocamento entre as cidades... Queria fazer Roma ou Milão - 3 dias (Qual a melhor?) Capri - 3 dias - Veneza 3 Dias - Santorini 3 dias - Mykonos 3 Dias - Paris 3Dias! Não queremos nada muito corrido... Muito obrigada!! Citar
Membros Marcus Vasconcelos Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Então Camila, meu nome é Marcus Vinícius, moro em Brasília, e também estou com planos de viajar para Grécia no ano que vem. Porém, meu projeto é de partir no dia 23/07/2014 e voltar no dia 07/08/2014. Vamos trocar mensagens para trocar tb experiências Bj! Citar
Membros CamilaPMildner Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 Marcus, eu refiz meu roteiro e vou chegar em Atenas exatamente dia 23/07.. me adiciona no face pra conversarmos, por favor! https://www.facebook.com/camilapmildner Citar
Membros wigu Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Camila achei bem bom, fui para lá em 2013 (relato abaixo). Eu confesso que 3 noites em Atenas EU acharia muito e colocaria 1 a mais para uma ilha. Quanto à Italia o mesmo para Milão. Se depois de ler o meu relato tiver mais duvidas me avisa... bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.