Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Thi, Lubeck fica bem ao norte, perto de Hamburg. A Ryanair voa para lá, o aeroporto é bem perto do centro, muito fácil de visitar. A cidade é muito bonita, tem um passado muito próspero relacionado com a liga Hanseática. A prefeitura é uma das mais antigas da Alemanha. Lubeck é a terra natal de Heinrich e Thomas Mann (museu aos escritores na casa da família Mann) e é também o berço do marzipan. Na Igreja de Sta Maria está enterrado um organista dinamarquês chamado Buxtehunde. Em 1705 J. S. Bach viajou até Lubeck para ouvir Buxtehude tocar. Não conheço nada na Alemanha, apenas Lubeck

• Respostas 91
  • Visualizações 17.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha as principais ou as trilhas preferidas são muito bem sinalisadas e movimentadas. Tem dias que vc cruza o tempo todo com grupos de 10 pessoas ou mais. A algumas trilhas que o pessoal não anda muito que dependendo o tempo temque ter um pouco mais de atenção pois são sinalizadas com tinta. MAs a maioria vc so basta andando nas trilhas. Não conheço nada daqui de Curitiba estou a 1 mes aqui. È a primeira vez que resido aqui.

Postado
  • Membros

Brautigam,

Esse seu nome é Brautigam ou Bräutigam? E é sobrenome mesmo?...Herr Noivo, casa quando?

A Kompass tem muitos livros sobre trekking nos alpes, sao os melhores.

http://www.kompass.at/

Adriana

Postado
  • Membros

Dri,

Esse castelo fica perto de Munchen (ou Garmisch)? Adoro Tannhäuser! Bem, a vida pessoal dele era realmente uma doidera...

Symone,

valeu pela dica. vou testa-lo um bocado por hoje mesmo, tomara que role bonito...

Postado
  • Membros

Alexandre,

Vc poderia me informar o qual o site onde vc comprou as entradas para a opera de Strauss.

Obrigada,

Michele

Postado
  • Membros

Michele,

O site pode ser este daqui (foi o que eu deixei no meu 'Favoritos' depois de comprar).

http://www.bayerische.staatsoper.de/c.php/spielplan/vorstellung.php?id=627&termin=2638&dom=dom1&l=de

Primeiro tem uma explicação sobre a obra e embaixo a data (neste caso, 10 de outubro / domingo), hora e, em vermelho, um dos itens é 'Ihre Bestellung'. Clica aí e vai seguindo as instruções. vai abrir uma nova janela e a partir daí vai tudo em ingles. Eles não aceitam Credicard, mas aceitam acho q todos os outros... eu comprei dois verdinhos (pra mim e pra minha namorada), do lado esquerdo, acho q segundo andar, numeros 55 e 57. Vi agora, os demais ao lado estão ainda vazios, eles não estão sendo vendidos num ritmo tão alucinante qto eu achava q seriam... se comprar me fala, quem sabe a gente não se encontra lá, ne? Vou estar com o gorro do Vascão!!!! (brincadeira, claro! :)

bem, espero q consiga tudo direitinho...

Alexandre.

Postado
  • Membros

Bräutigam,

Voce me faz cada pergunta! Mas já perguntei e tem uma loja no prédio da Neues Rathaus, mas na parte de trás, que dá para o Marienhof. Sacou? A Marienplatz é a frente da Neues Rathaus e Marienhof é a praca atrás, onde há uma obra do metrô. Essa loja é de instrumento e partituras.

Dri

Postado
  • Membros

fui ao Neuschwainstein ou algo parecido....:)

Bonito mas sinceramente nao achei nada de espetacular. Por dentro gostei mais do Residenz mas como eu queria mto ver o castelo q inspiro Walt Disney foi valido...

Foi mto engracado, tava andando morro abaixo e do nada vi uns brasileiros e puxei assunto... Nao era um cara q conheci no site e tinhamos combinado de nos encontrar amanha na oktoberfest... Bem, vou nessa, abracos a todos..

Clau

Postado
  • Membros

Clau,

Eu discordo, eu acho o Neuschwanstein espetacular. Ele nunca foi terminado, isso é fato, mas a parte externa é muito bonita e só a localizacao já é de tirar o folego. Ontem o tempo nao ajudou, infelizmente. Impressionante a cama do Ludwig, né? E ele só dormiu lá 3 noites!

E hoje, que horas voce vai para a Oktoberfest?

Michelle,

Ixi menina, desencana!!! Aqui nao tem assalto nao! Mas me passa o endereco que eu te digo onde fica o hotel, se é longe das coisas ou nao.

Bräutigam,

Nao esquenta, estou brincando! Eu respondo o que posso.

Dri

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Dri,

Qual seria a melhor opção para esquiar na Alemanha ? Claro que melhor significa "barato com qualidade!" . Garmisch com Albergue da Juventude ( Jugendherberge Garmisch-Partenkirchen ) é possivel ? As estações são de facil acesso ? Já fiz isso em Innsbruck , o Albergue era servido por um serviço de onibus gratis para as estações de esqui, ida e volta, o que facilitava e tornava a viagem mais barata. VC acha que isso é possivel na Alemanha? Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.