Ir para conteúdo

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

hummm.. mas daí ficar recebendo e-mail é brabo né! Deixem a disposição só o fórum...

Agora, quanto a fazer com que o povo pare de fazer perguntas que para os "questionados" parecem estúpidas, daí já é querer demais pq o que parece simples para alguns é extremamente importante para outros... Afinal, é para isso que o mochileiros serve não é? ajudar alguns a por o pé da estrada e trocar idéias com os mais viajadinhos!

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by lugodri

 

hummm.. mas daí ficar recebendo e-mail é brabo né! Deixem a disposição só o fórum...

Agora, quanto a fazer com que o povo pare de fazer perguntas que para os "questionados" parecem estúpidas, daí já é querer demais pq o que parece simples para alguns é extremamente importante para outros... Afinal, é para isso que o mochileiros serve não é? ajudar alguns a por o pé da estrada e trocar idéias com os mais viajadinhos!


id="quote">
id="quote">

 

Sabe eu gosto de responder e-mail e td mais.l MAs o tipo de e-mail que eu não gosto de recebe é daquele tipo que pede p/ vc fazer o roteiro, ver o orçamento, ver horarios e se não cuidar fazer reservas p/ ele e ainda enviar mapas e td certinho....

 

Eu aconcelho a muitas pessoas que me enviam e-mail postarem aqui suas perguntas...Sem contar pelo meseger que muitos me pedem...Mmas eu gosto de ajudar...senti muito isto quando não tinha estas fontes de inf....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by lugodri

 

eu acho que é melhor incentivar a pessoa a escrever aqui, pois aí não será necessário responder a mesma coisa 15 vezes e as pessoas que têm a mesma dúvida são beneficiadas...


id="quote">
id="quote">

 

concordo com vc...muitas vezes a duvida de uma pessoa é ou pode ser a mesma de outra..ou as respostas podem complementar inf. a outras...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Gisa,

 

Bom, em Munique nao precisa de carro. Para ir para Füssen, onde fica o Schloss Neuschwanstein, precisa sim, na minha opiniao. Tem como ir de trem, inclusive usando o Bayern Ticket, que custa 22 euros para 5 pessoas. De carro, dá para ir para o Neuschwanstein e para o castelo Linderhof no mesmo dia,que é muito, mas muito fofo.

Só devolve o carro depois que você for para Füssen. Na volta pode passar aqui em casa para me visitar (você vai passar do lado da minha casa!!!) As coordenadas já passei por PM.

 

Dri

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Schwertner,

 

Eu olhei o site de Dresden e realmente a cidade é linda. Qual a melhor maneira de se chegar até la saindo de Berlin? Existe algum passe de trem no estilo do Bayern Ticket, ou tenho que comprar uma passagem normal de ida?

Eu achei uma passagem pela germainwings de Munique para Berlim por 30 euros. É melhor ir de aviao até berlim e depois ir a dresden ou fazer Munique-Dresden-Berlin?

 

Muito obrigado pelas dicas, estao mu ajudando bastante!

Link para o comentário
  • Membros

A propósito, chequei no site da AirBerlin e não exite voo entre Viena e Munique. Este voo de 29 euros só tem para Nuremberg :-(

Você tem ideia do preço da passagem de trem Viena-Salzburgo? Entrei no site da cia. de trem austriaca mas ta tudo em alemao?

Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...