Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EQUIPAMENTOS QUE AJUDAM EM UM DIA DE CHUVA- POLAINA, BOTA E PONCHO

Postado
  • Membros

MEU BLOG: http://amontanhista.blogspot.com.br/ ::otemo::

Acabo de passar um perrengue no pico da bandeira e só não foi pior pq levei alguns itens que me ajudaram muito!!!

524435_10151755943809765_755342323_n.jpg

Na foto ( toda gatcheeenha ) reparem que estou com um poncho da AZteq, que também cobre a mochila, conforme foto abaixo:

01g.jpg

Eu fico meio agoniada com ele por cima da mochila, portanto uso o poncho e a capa de chuva da mochila. Poncho muito bom, fiquei super protegida e ficou tb super sensual kkkkkk

Outros 2 itens que tb salvaram minha vida foram a polaina e a bota impermeável. A junção foi perfeita. A Polaina foi feita para a neve , mas serviu p/ chuva tb, pois a água não tinha como entrar por cima da bota e pé seco p/ mim é tudo!!!!

Minha bota é a Titã Nômade, ela realmente cumpre o que promete!!

bota+nomade.jpg

E por ultimo e não menos importante a polaina impermeável!! A minha é da The north Face que é muito, muito boa!!

a22g_jk3_glo_hero_f12_rgb.jpg

Enfim, essa junção foi realmente perfeita, agora são itens constantes na minha cargueira !! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gisele so completando, se vc gosta de economizar no peso pode trocar as polainas de neve como a sua por uma de trekking que e menor e mais leve.

Outra coisa que em caso de chuva muito forte pode ser interessante a inversão da calca, põe a calca para fora da polaina, pois quando a chuva ta muito forte mesmo a água que escorre pela calca pode infiltrar pela polaina, invertendo ajuda.

Outra coisa e sempre hidrofugar a bota e a capa de mochila ajuda na impermeabilidade e leveza pois acumula menos água.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.