Ir para conteúdo

Como sair de Uyuni para La Paz? Alguem ja foi de ônibus direto?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 12/04/2018 em 00:14, gabriellins43 disse:

Acredito que você conseguirá ir de Uyuni para La paz no mesmo dia da chegada do passeio, pois tem algumas empresas de ônibus que fazem esse trajeto durante a noite.
A passagem custa em média de 100 a 160 Bolivianos (cerca de 50-80 reais)
Fiz o trajeto inverso no início do ano, mas não lembro no momento a empresa que contratei.

De Laz Paz a Cusco, sabe me dizer quantos dias são?? Pois tem muita gente falando que os onibus dizem ser diretos, mas nao sao, uns dizem que vao direto, enfim. Pois vi que tem onibus que param em copacabana, puno, cusco, e outros que vao direto, porem como terei um tempo, digamos que apertado, precisaria do mais direto possivel. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De Laz Paz a Cusco, sabe me dizer quantos dias são?? Pois tem muita gente falando que os onibus dizem ser diretos, mas nao sao, uns dizem que vao direto, enfim. Pois vi que tem onibus que param em copacabana, puno, cusco, e outros que vao direto, porem como terei um tempo, digamos que apertado, precisaria do mais direto possivel. 
Obrigado


Infelizmente não sei o tempo, pois minha viagem foi de La Paz para o sul do Chile, não subi para o Peru.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/04/2018 em 23:41, RomulloAvila disse:

De Laz Paz a Cusco, sabe me dizer quantos dias são?? Pois tem muita gente falando que os onibus dizem ser diretos, mas nao sao, uns dizem que vao direto, enfim. Pois vi que tem onibus que param em copacabana, puno, cusco, e outros que vao direto, porem como terei um tempo, digamos que apertado, precisaria do mais direto possivel. 

Obrigado

Se está com o tempo muito apertado, cogite talvez fazer este trecho de avião, vai gastar um pouco mais na passagem, porém como retorno ganhará praticamente um dia a mais na viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 11/04/2018 em 23:51, RomulloAvila disse:

Quantos dias de viagem leva esse trecho  A,B e C, que voce citou ??  E tambem de uyuni, a Oruro, quantas horas é de trem?

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora. Meu cadastro esta com email antigo que não costumo abrir mais.

Fiquei 3 1/2 dias em La Paz, o primeiro foi para aprender a lidar com a altitude, segundo fui a tiwanaku, terceiro curtir a cidade e valle de la luna, peguei o onibus para Copacabana.

Copacabana foi só 1 dia, fui até a isla del sol e circulei pela cidade que é pequena. Pelo tempo apertado precisei fazer um tour privado para ilha. Foi bem caro, valia mais ter pago um dia a mais de hotel.

Em puno foi 2 1/2 dias, peguei o onibus logo cedo, cheguei em puno, almocei, e fui a sillustani, no dia seguinte fiz o tour dia inteiro as ilhas flutuantes e taquiles. No dia seguinte cedo peguei o trem para cusco.

O trem para Cusco leva o mesmo tempo do ônibus turístico, 10 horas e faz uma única parada no ponto mais alto da viagem. Em termos de conforto não tem comparação, pois no trem se levanta, anda um pouco, conversas.

O trem de Oruro para Uyuni leva cerca de 8 horas.

Uma alternativa que só descobri depois é que existem vans e micro ônibus saindo de Puno para o Vale del Colca, de onde é possível depois ir para Arequipa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 12/04/2018 em 14:29, RicardoRM disse:

Deve ter umas 20 empresas que fazem o trajeto, dá para comprar na hora tranquilamente, inúmeros ônibus saem a partir das 19:30, paguei Bs 80.00 depois de chorar um desconto com a moça e pedir para ela cobrar mais caro de uns franceses sem educação que estavam lá hahaha, o preço normal era Bs100,00.

paguei Bs 80.00 depois de chorar um desconto com a moça e pedir para ela cobrar mais caro de uns franceses sem educação que estavam lá hahaha, o preço normal era Bs100,00.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...