Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Europa em Novembro - Dicas de cidades e locais para visitar

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11.

Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada.

Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi:

Barcelona (chegada dia 04/11)

Roma

Paris

Berin

Londres

Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04.

Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar.

Obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera bom dia.

Estou avaliando a possibilidade de ir em Novembro pra Europa, para aproveitar o único período que pude tirar férias e também para aproveitar os preços baixos.

Mas... Alguém sabe dizer qual a média de temperatura? Tem neve ou só aquele frio insuportável? rsrs ::Cold:: Ainda não defini o roteiro, mas pensei em algo como:

Viena, Praga, Berlin, Amsterdam e Paris, 20 dias ao todo.

Obrigado!

Postado
  • Membros

olá,

vai pegar um pouco de frio sim, mas suportável...algo em torno de 5 ate 10 graus !

acredito que não irá ver neve, a não ser que vá para os alpes, ótima escolhas das cidades, só não conheço Viena, porem falam muito bem dela !

abs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Também irei para Europa em novembro 02/11 a 21/11, mas ainda fechando roteiro! Acredito que Madri, Barcelona, Lisboa, Porto, Paris, Bruges, Amsterdam e Londres! Se possível gostaria de manter contato, sempre bom brasileiros por perto ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa,

Estarei na Europa também entre o dia 3 de novembro (chego em Londres) e 22 de novembro (volto a partir de Milão).

Gostaria de passar a primeira semana em Londres e Paris. Para segunda semana gostaria de Amsterdã e Praga e, na terceira semana Sul da Itália talvez com Ilha de Malta.

Seria muito bom ter companhia nesses dias, não tenho roteiro fechado ainda e também não tenho preferências por um tipo especifico de turismo (museu, balada, compras).

Just have fun

Aceito sugestões de roteiro para quem estiver na Europa esses dias.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 01/09/2013 em 22:11, Quelle disse:

Olá pessoal,

Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11.

Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada.

Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi:

Barcelona (chegada dia 04/11)

Roma

Paris

Berin

Londres

Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04.

Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar.

Obrigada!!

Postado
  • Membros

olá irei fazer alguns locais que vc estara por lá vou sair de SP dia 05 de novembro destino Portugal, Espanha, frança, Itália e ilhas canarias meu telefone (11) 981039609 vamos manter contato e visitar algumas cidades?

Postado
  • Membros

Já comprou o aéreo?

Estou pesquisando uma viagem para a Europa, em novembro, mas as passagens já estão bem caras, quase R$3000,00 (SAO-PAR). A idéia era de Mochilão, pensando numa viagem mais econômica possível.

Na busca por opções po aéreo mais barato, achei um pacote do Hotel urbano que  custa R$5640,30, com saída de São Paulo, incluindo 15 estadias, sendo 3 em Paris, 3 em Londres, 3 em Bruxelas, 3 em Amsterdam e 3 em Barcelona. O pacote inclui aéreo ida e volta, as hospedagens e o transporte entre as cidades. O preço me parece bom.

Porém esse preço seria apenas para compra de dois vouchers, sendo que para individual, cobrariam mais 50%. Procuro então alguém que se interesse em seguir o mesmo itinerário do pacote, se tiver interessado, WhatsApp (67) 99231-4371

IMG_3837.PNG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.