Postado Setembro 3, 2013 12 anos Membros Boa noite! Vou viajar agora no fim de Setembro e início de outubro, e gostaria de ajuda para montar o meu roteiro. Vou chegar em Amsterdã e voltar por Londres. Pensei na seguinte distribuição dos dias: Amsterdã ( Chegada à noite) Amsterdã Amsterdã Amsterdã Amsterdã Amsterdã - sai de manhã - Bruxelas Bruxelas- Sai de manhã - Paris Paris Paris Paris Paris Paris Paris - Londres - EUROSTAR Londres Londres Londres Londres Londres Londres Londres Pensei em adicionar uns dois dias em Dublin e tirar esses dias de Londres, será que vale a pena?
Postado Setembro 4, 2013 12 anos Membros Se for tirar dias de algum lugar tire de Amsterdam. Utilize os dias extras de Londres e Paris para fazer daytrips se achar que ja viu tudo o que queria nas capitais.
Postado Outubro 7, 2013 12 anos Membros Londres merece bastante tempo! É linda e tem muita coisa para conhecer... eu NUNCA tiraria os dias de Londres.
Postado Outubro 7, 2013 12 anos Membros Ou então eliminar um dia de Amsterdã, eliminar Bruxelas e ganhar tempo para Dublin.
Boa noite!
Vou viajar agora no fim de Setembro e início de outubro, e gostaria de ajuda para montar o meu roteiro. Vou chegar em Amsterdã e voltar por Londres.
Pensei na seguinte distribuição dos dias:
Amsterdã ( Chegada à noite)
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã - sai de manhã - Bruxelas
Bruxelas- Sai de manhã - Paris
Paris
Paris
Paris
Paris
Paris
Paris - Londres - EUROSTAR
Londres
Londres
Londres
Londres
Londres
Londres
Londres
Pensei em adicionar uns dois dias em Dublin e tirar esses dias de Londres, será que vale a pena?