Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Setembro 5, 2013 Colaboradores Postado Setembro 5, 2013 (editado) Boa noite rapaziada... ja estou há algum tempo querendo disponibilizar esse livro, mas nunca encontro um tempinho rsrs agora, com a ajuda d minha irmã, enfim consegui scanea-lo e deixar aqui para ajudar aqueles que tem a vontade de desbravar novas rotas... Esse livro eu ganhei d um senhor, dono de um hotel em São Roque de Minas (Serra da Canastra)... Ele havia acabado de chegar do caminho de Santiago... Nesse livro tem todas as informações necessárias para realizar a viagem... inclusive com mapas detalhados de todas as rotas, dia a dia... espero quem goste e façam bom uso dessas informações Livro Caminho de Santiago! PARTE 1.zip Livro Camino de Santiago! Parte 2.zip Livro Camino de Santiago! Parte 3.zip Editado Agosto 8, 2022 por Bruno <Mineiro> 1 1 2 Citar
Membros asilva Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Muito obrigado, muito valioso isso. vou baixar o arquivo mais tarde. Estava pensado em comprar este livro, só para ter algo na mão, mas caso essa sugestão sua for boa em imprimo. Citar
Colaboradores danicsml Postado Novembro 3, 2015 Colaboradores Postado Novembro 3, 2015 Baixandooooo. Obrigadaço. Bom, vou tentar cooperar com o que tenho aqui. Segue o material da ACAC SC. e..... Buen Camino. Olhar Peregrino ACACSC Apostila.pdf 1 1 1 Citar
Colaboradores danicsml Postado Novembro 4, 2015 Colaboradores Postado Novembro 4, 2015 Pessoal, achei no site da bicigrinos muitos mapas e informações interessantes. http://www.bicigrino.com/descargas o Top q achei foi esse abaixo: Guia_frances_bicigrino.pdf 1 1 Citar
Membros RAFALSKY Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Muuuuito obrigado Bruno ! Material valiosíssimo! Abraços! Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Agosto 8, 2022 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 vlw a todos que baixaram e gostaram :D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.