Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SANTIAGO 28/12 ATÉ 03/01/2014

Postado
  • Membros

Galera,

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou passar o Reveillon em Viña também, chego em Santiago dia 27 e vou direto para Vinã, fico no chile até dia 07 por ai...reservei no Che Lagarto, se alguém for passar a virada por lá...Só mandar uma msg...vai eu e mais um amigo...abcs!!

facebook.com/danielkubicaa

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, chego em Santiago dia 31 as 19 horas, da tempo de chegar em vina ou valparaiso? quem daqui vai estar la? e onde?? obrigada!! bjos

Postado
  • Membros

Vamos ver se eu consigo ajudar...

muitos brasileiros que vão a Santiago compram muitas coisas no Mall Parque Arauco http://www.parquearauco.cl/ este shopping tem lá as vantagens para nós brasileiros, pois parece que você esta em um shooping carioca ou paulista de tanto carioca que circula por lá .. a maioria com o livrinho de descontos que pegamos logo na entrada do shopping - só irão lhe dar se vc pedir e apresentar seu passaporte claro, para algumas lojas é vantajoso, para outras dependendo do período nem tanto pois o shopping tem lojas que estão com descontos quase o ano inteiro hehehe ::otemo::

Bioisa, no final do ano saem muitos muitos ônibus para Viña e Valpo por 2 empresas conhecidas (saídas a cada 15min), vale lembrar que eles só vendem a ida e a volta você terá que comprar lá, aconselho a comprar a volta assim que chegar no terminal de lá, para não correr o risco de ficar sem passagens.

Camila traça seu roteiro com quantidade de dias e quanto vc pretende gastar, então eu e o restante dos mochileiros podemos lhe ajudar opinando e dando dicas bacanas ;)

Postado
  • Membros
Oi gente, chego em Santiago dia 31 as 19 horas, da tempo de chegar em vina ou valparaiso? quem daqui vai estar la? e onde?? obrigada!! bjos

Olha, tempo dá, mas será bem complicado! Se vc quiser realmente descer pro litoral recomendo que compre a passagem do ônibus do aeroporto (ou do terminal de Santiago) para Viña o quanto antes. Se chegar lá e tentar comprar na hora não vai achar passagem mesmo, de jeito nenhum, sem chance! Falo por experiência própria. O melhor que vc conseguirá será negociar com algum taxista pra te levar pra Viña, mas vai ser caro!

Uma dica: Ouvi falar que a LAN tem um serviço de ônibus que faz o trajeto aeroporto x Viña, mas não faço ideia de como se compra (ou reserva) essa passagem. Mas se vc quiser se informar com a cia acho que talvez seja a melhor opção.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem estará no Chile, segue meu roteiro!

30, 31,1 e 2 - Santiago

3, 4 e 5 - Viña e Valparaiso

6,7 e 8 - Pucón

9 a 15 - Atacama

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.