Ir para conteúdo
oliveiragui90

SANTIAGO 28/12 ATÉ 03/01/2014

Posts Recomendados

Galera,

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compras em Chile?Pode esquecer,tudo na conversão sai mais caro que no Brasil .

Moro aqui,mas no fim do ano ,estarei no Rio

Em Valpo e bom,chileno diz ser el mas grande de America ,só para chileno .

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite.

Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo.

Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ei!!

Realmente, fazer compras no Chile é complicado! Achei tudo lá beem caro!

Valparaíso é muuito legal! Fiquei dois dias e gostaria de ter ficado mais, para conhecer melhor os cafés, restaurantes e explorar um pouco mais!

Lá tem o Free Walk Tour! Você chega em uma praça num determinado horário e vai ter um guia com uma blusa vermelha, se não me engano. E aí ele vai fazer uma visita guiada pela cidade, mostrar lugares muuito legais e que se você vai sozinho não tem tanta graça (eu acho)! Como é FREE, você paga o quanto achar justo! E se pegar o mesmo cara que eu vai valer a pena, até porque ele vai acompanhado de um cãozinho lindo! haha

Esse guia disse que os fogos de artifício em Valpo são maravilhosos e que a cidade loota no ano novo!

Em Santiago tem uma "feira de artesanato" em Las Condes, um bairro "nobre" de lá. Chama "Los Dominicos" e fica perto da estação de metrô, em uma praça!

As coisas são carinhas, mas também são muito bonitas e dá vontade de levar tudo!

Ai, Santiago tem muita coisa pra fazer! haha Depende do que você tem mais interesse :)

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite.

Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo.

Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama

Abraço,

Vacaciones de escuela en Chile sao em janeiro e fevereiro,entao chileno viaja por seu pais,ja que eles odeiam os vizinhos,porem San Pedro e paro o norte e Pucon para o sul,recomendo estudar bem esse roteiro.e fim de ano?Vina tem el mas grande reveillon del mundo,segundo chileno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estarei em Santiago no dia 26 de dezembro,fico alguns dias e depois parto para Vina Del Mar,passarei o reveillon em Vina del Mar,tenho amigos que moram lá...e ficarei hospedado na casa deles...se alguém quiser cia...me mande um email,pra combinar melhor,meu email é [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo...

Algumas dicas????

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo...

Algumas dicas????

Rréveillon en Chile?Vas a ver lo que háy en Valpo .

Lindo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas????

Santiago fica vazia no reveillon,os chilenos partam para o litoral,Vina del Mar e Valparaiso ficam lotadas....eu irei passar o reveilon em Vina,na casa de amigos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tb irei com 3 amigos no final do ano para Santiago! Chegaremos dia 29 e sairemos dia 3! Estamos querendo ir para valparaiso no reveillon tb!

Estamos pensando em dia 31/12 ir para Viña durante o dia e a noite partir pra Valparaiso!

Alguem se interessa ou dá alguma sugestão?

Um dos amigos chega dia 27/12 sozinho... seria legal ele ter uma cia pra explorar a cidade antes de chegarmos dia 29!!

Juliana

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar o Reveillon em Viña também, chego em Santiago dia 27 e vou direto para Vinã, fico no chile até dia 07 por ai...reservei no Che Lagarto, se alguém for passar a virada por lá...Só mandar uma msg...vai eu e mais um amigo...abcs!!

facebook.com/danielkubicaa

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, chego em Santiago dia 31 as 19 horas, da tempo de chegar em vina ou valparaiso? quem daqui vai estar la? e onde?? obrigada!! bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se eu consigo ajudar...

muitos brasileiros que vão a Santiago compram muitas coisas no Mall Parque Arauco http://www.parquearauco.cl/ este shopping tem lá as vantagens para nós brasileiros, pois parece que você esta em um shooping carioca ou paulista de tanto carioca que circula por lá .. a maioria com o livrinho de descontos que pegamos logo na entrada do shopping - só irão lhe dar se vc pedir e apresentar seu passaporte claro, para algumas lojas é vantajoso, para outras dependendo do período nem tanto pois o shopping tem lojas que estão com descontos quase o ano inteiro hehehe ::otemo::

Bioisa, no final do ano saem muitos muitos ônibus para Viña e Valpo por 2 empresas conhecidas (saídas a cada 15min), vale lembrar que eles só vendem a ida e a volta você terá que comprar lá, aconselho a comprar a volta assim que chegar no terminal de lá, para não correr o risco de ficar sem passagens.

Camila traça seu roteiro com quantidade de dias e quanto vc pretende gastar, então eu e o restante dos mochileiros podemos lhe ajudar opinando e dando dicas bacanas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente, chego em Santiago dia 31 as 19 horas, da tempo de chegar em vina ou valparaiso? quem daqui vai estar la? e onde?? obrigada!! bjos

Olha, tempo dá, mas será bem complicado! Se vc quiser realmente descer pro litoral recomendo que compre a passagem do ônibus do aeroporto (ou do terminal de Santiago) para Viña o quanto antes. Se chegar lá e tentar comprar na hora não vai achar passagem mesmo, de jeito nenhum, sem chance! Falo por experiência própria. O melhor que vc conseguirá será negociar com algum taxista pra te levar pra Viña, mas vai ser caro!

Uma dica: Ouvi falar que a LAN tem um serviço de ônibus que faz o trajeto aeroporto x Viña, mas não faço ideia de como se compra (ou reserva) essa passagem. Mas se vc quiser se informar com a cia acho que talvez seja a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora