Ir para conteúdo

Hotel em Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém pode me falar sobre o Grand Plaza Serviced Apartments em Londres? Minha dúvida é que preciso pegar o yrem na St Pancras, e não sei se vai ser muuuuito difícil.....obrigada! ::otemo::

• Membros
Postado

Oi, Vívian,

Muitas estações de metrô em Londres tem escadas rolantes e/ou elevadores da plataforma até a rua. Mas óbvio, não são todas que tem essa facilidade. A estação de St. Pancras obviamente que tem, mas as outras que você vai ter de utilizar, eu teria de saber de onde você vai partir para chegar até essa estação.

Onde fica localizado esse hotel/apart hotel? Eu tenho um aplicativo no meu smartphone que diz quais as estações tem elevadores/escadas. Me diz qual é a estação de referência que eu posso te dizer se vai ser fácil ou não, hehehe...

Em todo caso, joga no Google "London transport" + "avoiding stairs" que vai te dar um link para um PDF do site oficial do transporte público de Londres com informações detalhadas sobre todas as estações em Londres e quais são as com elevadores e/ou escadas rolantes da plataforma até a rua.

Só não repasso o arquivo PDF por aqui porque ele ficou no meu notebook que sofreu um crashdisk ..

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Vívian,

Usei o Google Maps, e achei o teu apart hotel. Tipo, vai ser complexo.... ::essa::

A estação mais próxima é a Bayswater, que não tem escadas rolantes ou elevadores, como eu te fiz acreditar, rs.

Mas tudo depende de quanta bagagem você vai carregar. Se você for com bagagem tipo mala leve ou mochila mesmo, quem sabe dá? Veja bem, eu acho um terror ter de subir escadas de metrô carregando uma mala. E como eu viajo de mala e não de mochila, eu fico sempre muito antenada com essa coisa das estações. Foi por isso que eu preferi ficar perto da estação Earl's Court, que tem elevador e por onde passa a linha Piccadilly, que vai até Heathrow. Foi muito fácil mesmo.

Mas pelo lado positivo, na estação Bayswater, você só vai precisar pegar a Circle Line (amarela, eastbound - direção leste) e você chega na St. Pancras depois de umas ....20 estações. O metrô vai dar a volta inteira na região central de Londres, mas vai te deixar na estação que você quer sem precisar fazer baldeações.

Eu não cheguei a passar na estação Bayswater para te falar a verdade, e então, eu não sei se o acesso à plataforma da Circle Line é fácil ou difícil com as escadas. Pode ser uma escadinha básica, mas pode ser também algo tipo Paris... Heheh

Não sei se te ajudei ou mais atrapalhei, mas espero que pelo menos tenha sido útil a minha informação!

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Oi Adriano e Cris! Mais uma vez, muuuuito obrigada! Pensei neste apart pela avaliação, preço e mini cozinha, já que minha filha, adolescente além de chatinha para comer, é alergica a lactose, daí, é uma mão na roda....vou chegar pelo aeroporto Heathrow....mas vou para Paris depois pela St.Pancras....aff, este roteiro está difícil para a estréia em Londres! Acho que vou procurar algo lá perto da estaçao St. Pancras mesmo....alguma indicação? ::sos:: bjus

• Membros
Postado

Vivianny,

No teu caso, se ainda der para efetuar o cancelamento nesse apart, eu te aconselharia a procurar outros aparts ou "serviced apartments" na região de Earl's Court. Tem vários por lá, com cozinha equipadas e bem decorados. A região é segura, tem muitos pubs e mercados, hotéis e aparts. Eu gostei muito desta região, tanto é que vou ficar lá novamente em fevereiro de 2014.

Além do mais, a estação Earl's Court, como eu te disse, tem elevador da plataforma até a rua e é servida pela linha Piccadilly (linha azul escura), que é a linha que sai de Heatrhow e atravessa a cidade, e inclusive também tem parada na estação St. Pancras. Ou seja, usando a linha Piccadilly, a partir da estação Ear'ls Court, você também chega na St. Pancras sem baldeação, e com menor intervalo de paradas (serão apenas 11 paradas). E inclusive os carros do metrô da linha Piccadilly são mais apropriados para quem viaja com malas, pois tem lugares específicos para quem tem bagagens (não chega a ser do tipo gaveteiro, mas é um espaço maior ao lado dos bancos).

Ou seja, você conseguiria tranquilamente ir do aeroporto até o apart e depois do apart até St. Pancras de metrô, sem gastos com vans, táxis ou transfers.

Se não me engano, tem o apart "The Nadler Earl's Court", que antes se chamava "Base to Stay". Já li muitas resenhas positivas sobre esse apart.

Mas também pode ser algum apart na região de St. Pancras mesmo, mas talvez ali o custo seja um pouco mais elevado.

Abs,

Cris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...