Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Del Sol _ Bolivia- Dúvida

Postado
  • Membros

Pessoal,

To precisando saber um lance sobre a Isla del sol...quais os horarios de retorno da Isla del Sol Pra copacabana?

Andei lendo que o último horário de voltar seria as 15 :30...eh isso mesmo ou eh possível ficar até umas 17/18 hs na ilha???

Tem onibus pra voltar de Copacabana pra La Paz a noite???

abraço a todos!!!!

• Respostas 28
  • Visualizações 7.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi marciomega, Eu passarei uma noite em Copacabana e outra em Isla del Sol. Mas acho que se for pra escolher dormir em um dos 2 lugares, seria a ilha mesmo. E você não precisa de ter barraca pra

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Queria pedir ajuda de vocês só pra fechar a logística:

Eu e minha esposa chegaremos em Copacabana em 25/Fev/15 vindo de La Paz ( vamos tentar pegar o ônibus em frente ao cemitério o mais cedo que for possível) e partimos para Puno em 27/Fev. Dúvidas: 1) chegando em Copacabana (estimo que isso ocorra no final da manhã) dá pra encarar a ida a ilha no mesmo dia? 2) Se eu for me hospedar lá na ilha é melhor partir direto pro lado sul e catar uma pousada? Vou estar com o mochilão e ela uma mala pequena de rodas então não sei o que é melhor fazer nesse caso. Ou não arrisca e fica hospedado em Copacabana? e por último: os ônibus pra Puno partem em vários horários de manhã e tarde ou é tudo concentrado na manhã? Dormindo na ilha é arriscado perder o ônibus?

Obrigado, pessoal !

abr

Postado
  • Membros

Humberto,

Mala de rodinha, por menor que seja, é complicadíssimo na Ilha do Sol.

A parte sul é toda concentrada em cima de um morro enorme. Pra ir a qualquer lugar você terá que subir muitas, mas muitas escadas mesmo (o hostel que me hospedei ficava a meia hora de subida). O lado norte já é mais plano um, mas as opções são poucas e bem espalhadas.

Seja de que lado for, é impossível puxar uma mala de rodinha, ela vai ter que ser carregada mesmo! Portanto, é bom avaliar!

Não fui pra Puno, então não sei te dizer!

Postado
  • Membros

Onibus pra puno tem aos montes, os melhores são perto do meio dia, e das seis da tarde. Mas tem outros nos intervalos.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Moro na Bolívia e já visitei o lugar, minha sugestão para ajudar é: passar a noite na ilha, só se tiver alguma festa organizada ou você está indo acompanhado e quer uma coisa romântica e rústica (kkk). Na cidade Copacabana, a noite é até 23h máximo... dias normais. Tem mirantes, igrejas, calvário, outros passeios, a praia, o por do sol, uma trucha em um bar legal da costa tomando uma uari, tem muita gente passando na alta temporada, já que é caminho de MP. Tem muita coisa, depende de cada viajante!

Vlsss

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Moro na Bolívia e já visitei o lugar, minha sugestão para ajudar é: passar a noite na ilha, só se tiver alguma festa organizada ou você está indo acompanhado e quer uma coisa romântica e rústica (kkk). Na cidade Copacabana, a noite é até 23h máximo... dias normais. Tem mirantes, igrejas, calvário, outros passeios, a praia, o por do sol, uma trucha em um bar legal da costa tomando uma uari, tem muita gente passando na alta temporada, já que é caminho de MP. Tem muita coisa, depende de cada viajante!

Vlsss

Ola cmtbo,

Vou com o meu marido para La Paz, de lá vou para Copa, curto o dia lá, e no dia seguinte sairemos cedo para Isla (norte) e dormiremos na isla (sul). Sabe dizer se tem como ir para Puno ou a parte do Peru do Titicaca direto da Isla? ou eu tenho que voltar para Copa e de lá seguir para Puno?

Se eu for até Copa no dia seguinte, pegar um onibus ir para Puno, e de lá pegar o passeio para a ilha, vc acha que consigo fazer tudo isso em um unico dia??

Valeuuu!

Muito animada com essa viagem!!!

Postado
  • Membros

Olá, pelo que sei, só da pra fazer a isla del sol saindo do porto de Copacabana, onde saem os barcos...até por causa da emigração...abraços

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Gente!!

Vou pra Isla del Sol semana que vem. Sei que dá pra pegar o barco pra ilha lá (é o que vou fazer), mas li relatos de que o tempo até lá varia.

Alguém sabe alguma agência ou barco pra indicar?

Valeuu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.