Ir para conteúdo

Sul Patagônico - Dez '13 [Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén]


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Frank estou pensando em fazer o mesmo que você em Janeiro, mas ainda não tenho nada acertado você poderia me passar sua planilha? Meu e-mail é eric.msabino@gmail.com.br

 

Olá Eric,

 

Acima tu pode encontrar a minha postagem onde eu disponibilizo o arquivo pra dl fique a vontade para tirar dúvidas.

 

Atenciosamente,

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola.

 

Olha, eu fiquei interessado tbm pq qdu viajo, é mais para fotografar e registrar momentos incriveis.

Estaria, provalvelmente, fazendo este "mesmo" roteiro mas não tenho idéia ainda de como. Por exemplo, se todas essas travessias podem ser feitos de bus.

 

Meus dias seriam de 16 dez a 01 de jan/2014.

 

Abraços.

 

Olá Betojeon,

 

Sim todos os trajetos podem ser feitos de bonde, porém a frequência nem sempre é diária, outro ponto a denotar é que os percursos são longuíssimos, então, as vezes compensa ir de avião determinado trecho.

 

Qualquer coisa grite,

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Frank, tudo bom?

Cara, tô indo fazer algo parecido em Janeiro. Compartilha a tua planilha por favor. Me interessa muito como você vai fazer pra chegar a Ushuaia. Também tô interessado a chegar lá de ônibus.

Mas acho que vou direto de Puerto Natales. Fazendo o caminho: Puerto Natales -> Punta Arenas -> Ushuaia.

 

Caro Raons,

 

Acabei que decidi fazer o trajeto via aéreo pra poupar tempo e energia, mas para fazer o trajeto El Calafate para Ushuaia tem que obrigatóriamente parar em Rios Gallegos e pegar outro pra Ushuaia, o trajeto leva seus belos 19-20 horas.

 

Atenciosamente,

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OlÁ!! Resolvi viajar pra lá também em dezembro. Estou montando um roteiro bem parecido com este sendo que iria primeiro para El Calafate e pra ganhar tempo algumas cidades vou de avião como de El Calafate para Ushuaia. Estou interessada no trajeto que montou sim. Você disse que já fechou alguns passeios. Poderia me enviar dicas e as empresas que contratou?

Valeu e Abçs

 

Bacana Paty,

 

disponibilizei acima o que você pediu, em uma postagem acima dessa.

talvez nos encontremos por lá.

 

Abraços.

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Já tô na contagem também.

Fala pessoal.Tranquilo?!

Maravilha. Estou indo sozinho para lá no dia 4/1 (SP - BSAS) e retorno no dia 4/2 (BSAS - SP).

Estou fazendo o meu roteiro, e logo Cruzamos aqui.

Raons, quem sabe não nos encontramos por lá. Vou chegar e ficar alguns dias em BSAS pois tenho alguns amigos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
40 DIAS!

 

Ola!!!

Frank, adorei seu roteiro e planilha!

 

Joia!!! ::otemo::

 

Estou pensando em ir em Abril/ou Maio com meu esposo.Voce acha uma boa época?

 

Você conseguiu voo direto pra do Brasil x Ushuaia???Por qual Companhia aerea?Pode me infomar?

 

Pelo que eu li em vários relatos, teria que parar em Buenos e pegar outro Tanto para quem quer ir pra Ushuaia,ou El Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!!!

Frank, adorei seu roteiro e planilha!

 

Joia!!! ::otemo::

 

Estou pensando em ir em Abril/ou Maio com meu esposo.Voce acha uma boa época?

 

Você conseguiu voo direto pra do Brasil x Ushuaia???Por qual Companhia aerea?Pode me infomar?

 

Pelo que eu li em vários relatos, teria que parar em Buenos e pegar outro Tanto para quem quer ir pra Ushuaia,ou El Calafate.

 

Muito obrigado Gleyssi,

 

Então, Abril até Maio é o Outono Patagônico, dizem que tem uma coloração linda e o prelúdio de uma paisagem morta, mas me encanta a ideia.

Eu acho que depende de que tipo de turismo tu quer, se quiser passear e conhecer as coisas com calma é uma boa época, mas tem seus malefícios, tais como o clima e a falta de serviços, que podem vir a serem menos frequentes.

 

Mas acho que Abril seria melhor que Maio, pois, ser mais quente e mais agradável e ser fim de temporada, tornando o passeio mais barato.

 

Na realidade meu voo é de Curitiba - Buenos Aires - Ushuaia pela TAM, que foi comprado como trecho único com escalas.

Qualquer dúvida me escreva.

 

Atenciosamente,

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...