Ir para conteúdo

Sul Patagônico - Dez '13 [Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén]


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Gente, quem já foi: Me contem onde gostariam de ter ficado mais, onde teriam ficado menos, o que é imperdivel e o que dispensável?

Quais hostels/hotéis vcs recomendam? (Frank, em relação a hotéis conto com a sua ajuda, já que também vou com namorado e ele se recusa a ficar em quarto compartilhado. Rs)

 

Estou indo em agosto/14 :mrgreen: e qualquer dica será muito bem vinda!

 

Obrigada pessoal! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh ::lol4::

 

Nós amamos Chaltén ::otemo:: . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén ::hãã2:: .

Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) ::hein:::tchann:: e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores ::hahaha:: .

Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) ::Cold::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh ::lol4::

 

Nós amamos Chaltén ::otemo:: . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén ::hãã2:: .

Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) ::hein:::tchann:: e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores ::hahaha:: .

Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) ::Cold::

 

Abs

 

Poxa Alisson&Ione, se eu falar que tirei Chaltén do roteiro, acreditam... ::putz::::putz::

 

Meu roteiro será:

São Paulo -> Ushuaia

Punta Arenas

Puerto Natales

El Calafate -> São Paulo

 

E pior, vou em agosto... Não vejo ninguém falando que foi ou irá no inverno pra lá... Acho (Quase certeza!) que me darei muito mal! rsrs ::Cold::::Cold::

 

Aguardo relato e fotos! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Frank, boa tarde!!

 

Por acaso você tem o relato do passeio que você fez?

Estou indo com a minha namorada em janeiro para lá, já tenho bastante coisas definidas, mas se você tivesse algo para dar umas dicas, seria bom também, pois no fim das contas farei algo bem parecido contigo, pois vou acompanhado, e a maioria dos relatos aqui não são assim...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...