Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[ Arquivo ] -Áustria Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Preciso de dicas sobre Viena e cidades da região. Estarei lá em abril '04...Bitte gebt mir Infos!!

Junior

• Respostas 117
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Estarei por perto nessa data.

O que vc vai fazer por lah?

Postado
  • Membros

Na verdade vou estar mais tempo na Alemanha e no dia 30/04 pego o voo Stuttgart>Viena e fico lá até o domingo, dia 02/05. Como vou ter só um fim de semana queria que os brasileiros me dessem algumas dicas.

Vc vai estar lá nesta data?

Junior

Postado
  • Membros

Alberto,

Viena é uma cidade "monumental"!! O seu centro histórico é fascinante, para começar aconselho uma visita à Catedral de St. Estevão e ao Palácio Imperial, no centro histórico outro local muito visitado é a Escola de Equitação Espanhola, é uma das mais famosas do mundo, mas das duas vezes que estive em Viena esta encontrava-se sempre fechada... Bem perto do centro está a Ópera, fazem-se visitas guiadas aos bastidores e a várias salas do edifício, penso que vale a pena. Aliás nas ruas de Viena vais encontrar muitas pessoas a tentar convencer-te a ires assistir a um dos muitos espectáculos de musica clássica que se realizam em Viena. Mais longe do centro não podes perder o Palácio Schonbrunn (é imperdivel mesmo), o palácio é enorme e vale a pena perderes algum tempo lá, mas o melhor do palácio são sem dúvida os seus jardins, é um local lindo!! Garanto que não te vais arrepender... Já que estamos a falar de palácios e Viena tem muitos, próximo da estação de comboios (já não me lembro de qual estação é) está o Palácio Belvedere que também é muito bonito. Por fim recomendo uma visita à zona de Prater, onde se encontra a famosa Roda Gigante, penso que seja uma das mais antigas da Europa e de onde se pode ter uma vista parcial da cidade...

A melhor forma de te deslocares na cidade é o metro, leva-te a todo o lado!!

Tanta beleza também tem um inconveniente, é que se trata de uma cidade algo cara, para poupar nas dormidas aconselho a capital da Eslováquia, Bratislava, que fica a 30 min de comboio de Viena, e é uma pequena cidade bem simpática e muito mais barata. Eu fiquei numa residência de estudantes, tinha excelentes condições e penso que paguei cerca de 5? por noite. É uma sugestão...

Se puder ajudar em mais alguma coisa, estás à vontade.

Abraços,

Daniel

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Quer alugar um smart por 1 euro/dia?

Puxa vida, depois de postar li o contrato todo e é só para pessoas que tem carteira da EU ou EWR.[:(!]

mesmo assim aqui vai o site:

http://www.laudamotion.at/wien/

Dri

Postado
  • Membros

Algumas dicas:

Não suba na Catedral pq está em obra e a rede de proteção não permitirá que vc tenha a famosa vista da cidade.

Não perca uma ópera na Ópera do Estado. Custa apenas 2 EUR na parte em pé. Chegue 1 hora antes do show.

Gostei muito do albergue Wombats.

Sds, Wilson.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou pra Munique em outubro e queria aproveitar um dia para conhecer a Àustria, mais precisamente Innsbruck ou Salzburg, pois ficam a 01:40h de trem de Munique então é tranquilo de conhecer em 01 dia. Só que estou em dúvida. Pelas fotos que vi na internet, Salzburg pareceu mais interessante, mas a opinião de quem conhece é sempre bom de ouvir. Alguem pode dar alguma dica?

Abraços

http://www.salzburg.info/

http://www.innsbruck-tourismus.com/

Postado
  • Membros

Va para Salzburg vale mais a pena. MAs aonde vc viu este tempo de trem? Innsbruck demora mais.

Oque mais gostei de Salzburg foi o clima....não digo a temperatura mas aquela harmonia...a musica que vc ouve na rua.....nossa é muito lindo....Me lembro como se tivese sido ontem....Alem de ser um lugar lindo e um dia é o suficiente para conhecer a cidade de Mozart.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.