Olá pessoal, estou com uma enoooorme dúvida quanto a roteiro, eu estou querendo fazer um mochilão ano que vem final de julho e começo de agosto, coisa de 25 dias. Eu sou RJ, irei para Campo Grande para comprar "some stuff" no Paraguai para a viagem, a minha maior dúvida é depois se de Campo Grande vou para a Bolívia ou Para a Argentina, basicamente meu roteiro Seria Campo Grande - Assunção - Buenos Aires - Santiago - Buenos Aires - Montevidéo - Punta del Este - Rio de Janeiro, a maior dúvida é Ir para Bolívia e Peru( consequentemente visitar Macchu Pichu, Atacama, Titicaca) tendo somente os 25 dias e querendo gastar no máximo(bem máximo mesmo) R$5.000,00.
Olá pessoal, estou com uma enoooorme dúvida
quanto a roteiro, eu estou querendo fazer um mochilão ano que vem final de julho e começo de agosto, coisa de 25 dias. Eu sou RJ, irei para Campo Grande para comprar "some stuff" no Paraguai para a viagem, a minha maior dúvida é depois se de Campo Grande vou para a Bolívia ou Para a Argentina, basicamente meu roteiro Seria Campo Grande - Assunção - Buenos Aires - Santiago - Buenos Aires - Montevidéo - Punta del Este - Rio de Janeiro, a maior dúvida é Ir para Bolívia e Peru( consequentemente visitar Macchu Pichu, Atacama, Titicaca) tendo somente os 25 dias e querendo gastar no máximo(bem máximo mesmo) R$5.000,00.
Desde ja, muito obrigado!
Detalhe: Quero muito esquiar.