Ir para conteúdo

Quais são os lugares essenciais ou imperdíveis no Equador?


Posts Recomendados

  • Membros

James, por que acha que nunca mais irá para esta região? é uma visão um tanto quanto pessimista, mesmo porque o equador está aqui próximo de nós, brasileiros.

mesmo não tendo vôos diretos, ainda é infinitamente mais fácil (e barato!) do que ir para a europa, por exemplo.

 

sobre as 30 horas, você pode encarar de boa, apenas lembre-se de que isso comerá dois dias inteiros de sua viagem. e logisticamente não enxergo porque pegar um ônibus a partir de lima.

 

estive em machu picchu recentemente, e fico chateada que não conheci mais o peru, limitando-me apenas ao feijão com arroz cvc-like cusco/lima/valle sagrado. como já disse, o país é muito rico culturalmente: vale a pena explora-lo um pouco mais do que partir para um local desconhecido para uma visita superficial.

 

como está o seu roteiro? quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sou simples... Pobre, em outras palavras! Eu ja faço 35 anos logo...

 

Moro em SC... O lugar mais longe que ja fui, foi RJ e não fui no Cristo nem no Pão de Açúcar...

 

Não tinha dinheiro suficiente para pagar os caros ingressos...

 

Pelo menos, uma vez na vida, quero sair do Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

James, entendo o seu ponto. Mas, de qualquer maneira, não acho que deva ter esta visão pessimista sobre viagens: viajar pode acabar não sendo tão caro quanto parece, principalmente se houver planejamento. o fato de você não ter subido no cristo não tira em nada o valor de sua visita. muita gente aqui do forum não subiu na torre eiffel pelo mesmo motivo, por exemplo.

 

você já tem um roteiro pré-definido de onde deseja ir no peru e no equador?

 

outra coisa: se está em santa catarina, ja considerou visitar o uruguay e a argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...