Ir para conteúdo

Buenos Aires Janeiro de 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!Tudo bem?

 

Ainda não defini o local, estou pesquisando algumas dicas de amigos e os posts daqui, de preferência quero ficar na parte mais badalada de Buenos rs.

 

Como é minha primeira viagem, quero ficar somente em Buenos Aires mesmo, conhecer os pontos da cidade.

 

Dei uma pesquisada nos locais que vocês indicaram, gostei, mas ainda vou me decidir.

 

Sou de Jaboticabal SP, vamos conversar por e-mail elanejc@hotmail.com

 

 

bjos

 

 

elane tudo bem?

 

Conversamos por e-mail então!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala pessoal, blz? Minha primeira vez na estrada e queria saber se é legal levar a grana em dólar ou fazer o câmbio em cada país? ::cool:::'>

 

Cara, vai somente para Buenos Aires?

 

Leve reais e troque lá é a melhor opção!

 

Lá quase tudo aceita real (restaurantes, lojas, etc...) cheguei a pagar restaurante 4,5 peso por real, enquanto a cotação oficial era 2,2.

A economia lá é muito louca, o governo segura o dinheiro dentro do país e dificulta muito a compra de moeda estrangeira,

por isso eles valorizam muito o real e dólar.

 

Troque na Calle Florida nº 670, uma galeria no fundo do lado direito, uma loja com camisetas de "fachada"

 

Qualquer dúvida me mande MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moçada...tudo certo?

 

Estarei em Buenos Aires do dia 3/01/14 até 17/01/14...trabalho como malabarista no interior de São Paulo e vamos eu, minha namorada e meu parceiro de malabarismo (pretendemos trabalhar por lá), é nossa primeira viagem para fora do país e até então estamos totalmente perdidos no quesito Argentina. Precisamos que vocês com maiores experiências nos dê dicas e tal e também nos digam se nossos cálculos de viagem estão muito fora da realidade:

*Gastos por pessoa

Passagem Aérea: R$968,00 (Ida e Volta)

Dormitório: R$ 41,00 por noite no The Ritz by Hostel (Há algum outro que nos indicam?)

Alimentação: R$35,00 por dia (muito pouco? Visto que está incluso no hostel café da manhã)

 

(Marinheiro de primeira viagem é tenso xD)

Abraços a todos...

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou bastante perdida. Pesquisando um pouco aqui e ali.

Vou ficar em Palermo, uma amiga foi na mesma época ano passado e me indicou o hostel Play.

O valor por noite é USD13, eles estão com uma promoção de a cada 10 noites você ganha uma... já é uma ajuda! =)

 

abraço!

 

 

 

 

 

Moçada...tudo certo?

 

Estarei em Buenos Aires do dia 3/01/14 até 17/01/14...trabalho como malabarista no interior de São Paulo e vamos eu, minha namorada e meu parceiro de malabarismo (pretendemos trabalhar por lá), é nossa primeira viagem para fora do país e até então estamos totalmente perdidos no quesito Argentina. Precisamos que vocês com maiores experiências nos dê dicas e tal e também nos digam se nossos cálculos de viagem estão muito fora da realidade:

*Gastos por pessoa

Passagem Aérea: R$968,00 (Ida e Volta)

Dormitório: R$ 41,00 por noite no The Ritz by Hostel (Há algum outro que nos indicam?)

Alimentação: R$35,00 por dia (muito pouco? Visto que está incluso no hostel café da manhã)

 

(Marinheiro de primeira viagem é tenso xD)

Abraços a todos...

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

estou pra fazer a primeira também em janeiro... (provavel entre 14 e 28 de janeiro)

Estou mais perdido que cego em tiroteio mas pelos relatos aqui e pesquisando, até então está definido como dormitório em o Milhouse Hostel Buenos Aires. Pelos relatos que li sempre falando bem e não é caro (16 USD por noite = 39 DILMAS). Entre alimentação e outros estou colocando quase que um padrão de 25 USD (60 DILMAS) por dia. Existe a idéia de ir pra outros lugares ainda (Uruguai talvez, mas como sou de primeira viagem, acho melhor fazer o mais básico). Idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...