Ir para conteúdo

Buenos Aires Janeiro de 2014


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tássia,

 

Se optar por ficar em San Telmo recomendo o Circus Hostel, gostei muito!

 

Olá pessoal!

 

Me chamo Tássia, sou do rio de janeiro e estou indo para Buenos Aires com meu namorado dia 22/01 e volto dia 04/02 (pretendo passar alguns dias no Uruguai).

Estivemos pensando em ficar em San Telmo (pensamos no Art Factory , Parada Hostel, Hostel ou Hostel Sol) pelo "clima boêmio", os bares, feiras de rua e afins...

Mas depois de muita pesquisa, cogitamos fortemente Palermo (Rayuela Hostel ) e até mesmo Recoleta.

Depois da leitura dos tópicos, vimos uma tendência pelo Portal del Sur e o Millhouse.

 

Mas nossa intenção mesmo é pegar um hostel bem localizado, com boas opções de restaurantes, bares, transporte e obviamente, vida noturna (casas de show, pubs, noites mais alternativas e etc.). Alguém tem alguma sugestão?

 

Ah! Não fizemos também um roteiro. Sugestões serão super bem vindas!

 

Em todo caso e se alguém desejar trocar informações e contatos, peguem o meu e-mail: tassia_tav@hotmail.com

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá pessoal!

Irei fazer minha primeira viagem sozinha, e será para Buenos Aires de 17 a 27/01/2014.

Vou me hospedar no PLay Hostel em Palermo, e torço para conhecer muita gente! :D

Já pesquisei bastante os pontos turisticos, feiras e vida noturna, gostaria de receber dicas quanto aos arredores de Buenos Aires e se é viável conhecer o litoral!

Aceito muitas dicas!

Abraço!

 

Estou em minha 1 viagem sozinho , chego em Buenos Aires no dia 18 e volta dia 28 vou ficar no Portal de Sur estou montando meu roteiro mais pretendo chegar até o Chile quem sabe a gente vai se falando e formamos um grupo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samuscalgo

 

O roteiro que fiz eu vou pra Mendoza e de lá vou pro Chile (Mendoza só pelo trekking no Aconcagua rsrs não sou muito de vinhos rs e Chile o problema maior eh se você tiver que voltar pra Buenos Aires - a sua volta pra casa se for do Chile recomendo ir aos poucos pra lá pra aproveitar as belezas do interior hermano rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessal sou novo aqui, ACABEI de fazer meu login... entrei de férias e percebi que não tinha programado NADA, sempre preferi gastar o dinheiro para ir a Europa e nunca fiz America do Sul, mas agora me animei (principalmente com 10mil milhas para buenos aires) então decidi hoje ir, devo ir dia 13 e voltar 22 ou 23... pretendo fazer buenos aires, punta del leste, colonia e montevideo, só está complicado a volta que não estou achando barata.. por isso devo ir de mvd para porto alegre (450 reais) e voltar para aracaju pela tam 10mil milhas... estou indo sozinho, talvez um amigo de salvador vá mas ele está enrolando... alguém vai estar em buenos nessa data? Alguem me indica um hostel animado para ficar? https://www.facebook.com/elsonmc ou elson.mc@hotmail.com aguardo contatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de fechar meu roteiro Aracaju-Buenos Aires-Colonia-Montevideo-Punta-Porto Alegre(Apenas por questões econômicas da passagem de volta)-Aracaju Saindo dia 13 e voltando dia 23 de janeiro/14 só estou quebrando a cabeça para dividir os dias aqui... Queria dicas de hostel legais e divertidos neste percurso... vejo que eu sou o mais louco.. aliás louco eu não sei.. mas com certeza o mais desorganizado.. postagens de mais de 6 meses.. e eu planejando tudo com 3 dias de antecedência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tb chego em BUE dia 14 e fico até dia 18 depois colonia mtvd e punta.. estou vendo muita gente com programação parecida e o velho "vamos marcar" mas não estou vendo evoluir... vamos criar um grupo no whatsapp??? Meu tel 55-79-99718253 acho que com um grupo fica fácil organizar... vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...