Ir para conteúdo

Ajuda: Italia, Paris e Londres em 20 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Estou começando a planejar a minha primeira viajem a Europa e gostaria de contar com a ajuda de vcs!

O que já tenho definido é o roteiro por cima:

- 4 dias em Londres

- 4 dias em Paris

- 12 dias na Italia (a definir roteiro)

Período: 18/04 a 07/05.

Estive vendo que as passagens áreas são mais baratas se comprar ida e volta. Penso então em ir daqui direto para a Italia (Ver a cidade mais barata para desembarcar x melhor base para conhecer a Italia) e a partir dai ir para Londres, depois Paris e então retornar a Italia para um tour completo.

O que acham????

E onde posso ver as passagens mais em conta???

E entre esses tres paises, qual a melhor forma de viajar???

abraços a todos e agradeço a ajuda!

• Membros
Postado

Adriano,

Muitissimo obrigado pela dica das passagens, me achei até ignorante agora rsrsrrs não sabia dessa questão dos múltiplos destinos!!! Quando pesquisava selecionava apenas como passagem de ida e por isso os valores ficavam bem mais caros!

agora usando essa opção ficou até mais barato!!!

essa é minha primeira viagem para a Europa e estou muito empolgado com tudo! Obrigadão!

• Membros
Postado

Adriano,

Quanto ao tempo dedicado, vc acha que esta bem distribuído:

17/04 - Florianópolis -> Londres

22/04 - Londres -> Paris (dúvida se trem ou avião, estou achando a segunda opção em conta pelas pesquisas)

27/04 - Paris -> Milão (avião)

07/05 - Roma -> Florianópolis

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Uma duvida que me veio agora enquanto lia os relatos aqui do pessoal... qual a melhor maneira de se localizar pelas cidades?

Usam gps, o celular, mapas impressos? Gostaria de dicas. Sei que o celular é bom mas a bateria decarrega muito rapido isando esse recurso. O que me dizem?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado