Postado Setembro 25, 2013 12 anos Membros E então gente, nosso roteiro foi finalizado, desistimos do leste europeu pelo frio que vai estar. Nosso roteiro ficou assim: Lisboa - 07 a 10 Barcelona - 10 a 17 Londres - 17 a 23 Amsterdan - 23 a 28 Editado: [mostrar-esconder]Olá galera! E então, estou viajando com 2 amigos para a Europa em Fevereiro/2014. Por ser inverno estamos em dúvida sobre quais lugares ir. Estamos a procura de pubs e turismo Sabemos que algumas capitais do leste europeu são movimentadas, porém, no inverno elas podem ter baixa movimentação. Ao invés de visitar as cidades do leste, talvez devêssemos ir as capitais mais populares pois devem ser mais frequentadas essa época do ano. O que vocês acham? Pensamos inicialmente em visitar: 1. Belgrado 2. Praga 3. Budapeste 4. Amsterdã 5. Londres[/mostrar-esconder] Editado Dezembro 30, 2013 12 anos por Visitante
Postado Setembro 25, 2013 12 anos Membros Saca isso > http://demochilao.blogspot.com.br/2011/12/europa-no-inverno-parte-ii.html "A primeira regra, e talvez a mais importante, é a de evitar lugares que ficam praticamente “fechados” durante essa estação."
Postado Setembro 25, 2013 12 anos Membros Isso eh verdade...!!!! Nao se pode arriscar, essa epoca eh mais ir nas capitais e locais turisticos..
Postado Outubro 7, 2013 12 anos Membros 1. Belgrado 2. Praga 3. Budapeste 4. Amsterdã 5. Londres Seu roteiro tá um pouco desconexo, se for fazer de avião tudo bem ,mas o custo vai ser maior. Mas definitivamente você está indo para os lugares certos, só trocaria Belgrado por Barcelona/Ibiza e talvez londres por croácia, que são lugares mais agitados e quentes
Postado Outubro 8, 2013 12 anos Membros ibiza no inverno não me parece bacana, mas não estive lá e posso estar enganada. talvez trocar belgrado por berlin seja uma boa...
Postado Dezembro 3, 2013 12 anos Membros FALA GALERA VOU PRA EUROPA EM FEVEREIRO. ADICIONA AE NO FACEBOOK PRA TROCAR INFOS E POR AI IR JUNTO. WWW.FACEBOOK.COM/BRAULIOMACIEL
Postado Dezembro 30, 2013 12 anos Autor Membros Já definimos tudo! Nosso roteiro ficou assim: Lisboa - 07 a 10 Barcelona - 10 a 17 Londres - 17 a 23 Amsterdã - 23 a 28 Quem se habilita?
Postado Janeiro 3, 2014 12 anos Membros Boa escolha pro inverno. Quem sabe da sorte e não pega nevascas e tals. Fui no inverno então minha recomendação é deixar as atividades indoor para a tarde-noite pois escurece muito cedo (4hs da tarde e o frio intensifica).
Postado Janeiro 20, 2014 12 anos Membros cade a galera de fevereiro, vou fazer um mochilao tbm, Alemanha, cracovia, Budapeste, praga.
E então gente, nosso roteiro foi finalizado, desistimos do leste europeu pelo frio que vai estar.
Nosso roteiro ficou assim:
Lisboa - 07 a 10
Barcelona - 10 a 17
Londres - 17 a 23
Amsterdan - 23 a 28
Editado:
[mostrar-esconder]Olá galera!
E então, estou viajando com 2 amigos para a Europa em Fevereiro/2014.
Por ser inverno estamos em dúvida sobre quais lugares ir. Estamos a procura de pubs e turismo
Sabemos que algumas capitais do leste europeu são movimentadas, porém, no inverno elas podem ter baixa movimentação.
Ao invés de visitar as cidades do leste, talvez devêssemos ir as capitais mais populares pois devem ser mais frequentadas essa época do ano.
O que vocês acham?
Pensamos inicialmente em visitar:
1. Belgrado
2. Praga
3. Budapeste
4. Amsterdã
5. Londres[/mostrar-esconder]
Editado por Visitante