Membros rc125 Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 (editado) E então gente, nosso roteiro foi finalizado, desistimos do leste europeu pelo frio que vai estar. Nosso roteiro ficou assim: Lisboa - 07 a 10 Barcelona - 10 a 17 Londres - 17 a 23 Amsterdan - 23 a 28 Editado: [mostrar-esconder]Olá galera! E então, estou viajando com 2 amigos para a Europa em Fevereiro/2014. Por ser inverno estamos em dúvida sobre quais lugares ir. Estamos a procura de pubs e turismo Sabemos que algumas capitais do leste europeu são movimentadas, porém, no inverno elas podem ter baixa movimentação. Ao invés de visitar as cidades do leste, talvez devêssemos ir as capitais mais populares pois devem ser mais frequentadas essa época do ano. O que vocês acham? Pensamos inicialmente em visitar: 1. Belgrado 2. Praga 3. Budapeste 4. Amsterdã 5. Londres[/mostrar-esconder] Editado Dezembro 30, 2013 por Visitante Citar
Membros foxy_lagoa Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Saca isso > http://demochilao.blogspot.com.br/2011/12/europa-no-inverno-parte-ii.html "A primeira regra, e talvez a mais importante, é a de evitar lugares que ficam praticamente “fechados” durante essa estação." Citar
Membros jjpmedeiros Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Isso eh verdade...!!!! Nao se pode arriscar, essa epoca eh mais ir nas capitais e locais turisticos.. Citar
Membros andrecvnt Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 1. Belgrado 2. Praga 3. Budapeste 4. Amsterdã 5. Londres Seu roteiro tá um pouco desconexo, se for fazer de avião tudo bem ,mas o custo vai ser maior. Mas definitivamente você está indo para os lugares certos, só trocaria Belgrado por Barcelona/Ibiza e talvez londres por croácia, que são lugares mais agitados e quentes Citar
Membros juliad Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 ibiza no inverno não me parece bacana, mas não estive lá e posso estar enganada. talvez trocar belgrado por berlin seja uma boa... Citar
Membros brauliopinheiro Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 FALA GALERA VOU PRA EUROPA EM FEVEREIRO. ADICIONA AE NO FACEBOOK PRA TROCAR INFOS E POR AI IR JUNTO. WWW.FACEBOOK.COM/BRAULIOMACIEL Citar
Membros rc125 Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2013 Já definimos tudo! Nosso roteiro ficou assim: Lisboa - 07 a 10 Barcelona - 10 a 17 Londres - 17 a 23 Amsterdã - 23 a 28 Quem se habilita? Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Boa escolha pro inverno. Quem sabe da sorte e não pega nevascas e tals. Fui no inverno então minha recomendação é deixar as atividades indoor para a tarde-noite pois escurece muito cedo (4hs da tarde e o frio intensifica). Citar
Membros felipe20_matias Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 cade a galera de fevereiro, vou fazer um mochilao tbm, Alemanha, cracovia, Budapeste, praga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.