Membros lucaswsantana Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Boa tarde galera, estou planejando uma viagem a Europa ano que vem com um amigo, iremos fazer primeiro 30 dias de inglês em Londres e depois partiremos para o resto. Nosso principal foco é se divertir, então gostaria de sugestões para baladas e onde o pessoal mais jovem vai. O roteiro em ordem é: Londres - 30 dias Paris – 4 dias Bruxelas – 2 dias Amsterdã – 3 dias Berlin – 2 dias Roma – 3 dias Florença – 2 dias Pisa - 2 dias Nice - ??? Barcelona – 3 dias Ibiza – 8 dias Madrid – 2 dias valeu!! Citar
Membros marcelonatale Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Tem tópicos exclusivos de cada cidade listadas acima, é só procurar. Mas eu estou nessa também, mas só em Julho, se a galera aqui do fórum puder colaborar ! Citar
Membros juliad Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Olá, Marcelo! Acho que tem muita cidade aí, e muito espalhada... Se você procura baladas, não recomendo tanto pula-pula de cidades. Acordar de ressaca e ir para a estação de trem em outro país, com malas, não é uma das melhores sensações (experiência de quem saiu da balada direto para a rodoviária de madrid, passando 8 horas bebada num onibus para barcelona). Bom, dito isto, algumas observações/sugestões: - ficar dois dias na cidade, em uma trip de 30 dias significa: perder tempo em deslocamento até aeroporto/estação/checkin/checkout/fecha mala/acha bagageiro/etc. por mais rápido que vocês sejam, pode jogar várias horas fora nisso. - por que vocês não visitam amsterdam/belgica em um fim de semana durante a estadia em londres? a easy jet tem voos do gatwick com uma hora e meia de duração - vocês podem sair sexta à noite e voltar segunda pela manhã. Super tranquilo e rápido! - se isto não for possível, eu cortaria bruxelas e dividiria o tempo entre amsterdam e berlin. bruxelas está fora do roteiro e, de acordo com muita gente que conheço, não tem a mesma animação das outras cidades. - berlin merece mais tempo, sem dúvida. e, pelo resto do trajeto, está fora da rota. Berlin tá no outro extremo da Alemanha....por que não dispensam a cidade e dividem em outras cidades? - Não conheço a Itália, mas todos dizem que Pisa é um rolê basicamente bate/volta. dá pra fazer o tour bate/volta de roma - você não tem aquela pentelhação de bagagem/checkout/checkin - Acho que tem muito tempo em Ibiza aí pra pouco tempo em Barcelona e Madrid. Madrid e Barcelona são cidades que fervem, merecem muito mais tempo. - Vocês já pensaram em aproveitar cidades super baladeiras na Espanha como Cadiz, Sevilla e Granada? Estive lá no inverno deste ano, e todos por lá diziam que no verão é simplesmente incrível. Bom, dei demais meu pitaco, mas é a minha opinião... Citar
Membros marcelonatale Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 Olá, Marcelo!Acho que tem muita cidade aí, e muito espalhada... Se você procura baladas, não recomendo tanto pula-pula de cidades. Acordar de ressaca e ir para a estação de trem em outro país, com malas, não é uma das melhores sensações (experiência de quem saiu da balada direto para a rodoviária de madrid, passando 8 horas bebada num onibus para barcelona). Bom, dito isto, algumas observações/sugestões: - ficar dois dias na cidade, em uma trip de 30 dias significa: perder tempo em deslocamento até aeroporto/estação/checkin/checkout/fecha mala/acha bagageiro/etc. por mais rápido que vocês sejam, pode jogar várias horas fora nisso. - por que vocês não visitam amsterdam/belgica em um fim de semana durante a estadia em londres? a easy jet tem voos do gatwick com uma hora e meia de duração - vocês podem sair sexta à noite e voltar segunda pela manhã. Super tranquilo e rápido! - se isto não for possível, eu cortaria bruxelas e dividiria o tempo entre amsterdam e berlin. bruxelas está fora do roteiro e, de acordo com muita gente que conheço, não tem a mesma animação das outras cidades. - berlin merece mais tempo, sem dúvida. e, pelo resto do trajeto, está fora da rota. Berlin tá no outro extremo da Alemanha....por que não dispensam a cidade e dividem em outras cidades? - Não conheço a Itália, mas todos dizem que Pisa é um rolê basicamente bate/volta. dá pra fazer o tour bate/volta de roma - você não tem aquela pentelhação de bagagem/checkout/checkin - Acho que tem muito tempo em Ibiza aí pra pouco tempo em Barcelona e Madrid. Madrid e Barcelona são cidades que fervem, merecem muito mais tempo. - Vocês já pensaram em aproveitar cidades super baladeiras na Espanha como Cadiz, Sevilla e Granada? Estive lá no inverno deste ano, e todos por lá diziam que no verão é simplesmente incrível. Bom, dei demais meu pitaco, mas é a minha opinião... Olá Júlia, esse roteiro não é o meu, o meu vai ser assim: Belo Horizonte - Barcelona Barcelona ( 4 dias ) Barcelona - Roma ( AVIÃO ) Roma ( 3 dias ) Roma - Milao ( TREM ) Milão ( 2 dias ) Milão - Berlin ( AVIÃO ) Berlin ( 4 dias ) Berlin - Amsterdã ( TREM NOTURNO ou AVIÃO ) Amsterdã ( 4 dias ) Amsterdã - Londres ( TREM ) Londres ( 5 dias ) Londres - Bruxelas - Boom/Tomorrowland ( TRANSLATO DA FESTA ) Boom/Tomorrowland ( 3 dias ) Boom - Bruxelas - Paris ( TREM ) Paris ( 5 dias ) [ Último destino ] Paris - Belo Horizonte Mas também há grandes chances de esse roteiro ser modificado, estamos pesquisando os melhores lugares para deslocamento também para aproveitar o máximo que pudermos, e como não temos conhecimento sobre a Europa porque nenhum de nós nunca foi, gostariamos de conhecer as capitais mais famosas primeiro claro. Citar
Membros andrecvnt Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Lucas, recomendo repensar o roteiro com a possibilidade de incluir o leste europeu e a croácia. É muito mais forte em baladas e festas do que Italia por exemplo Citar
Membros juliad Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 bom, eu também dispensaria a itália neste roteiro mas, como o objetivo é a festa em bruxelas, acho que um deslocamento até o leste seria demais. talvez seja o caso de concentrar mais tempo em londres e barcelona - já que, pelo que entendi, a idéia são baladas de eletrônico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.